Off - Topic: Até quando pensa viver? :)
24 mensagens
|Página 1 de 1
Hhihihih
a mim deu-me 94!
Quem me dera!
Beijinhos e um bom fim de semana,
Su

Quem me dera!

Beijinhos e um bom fim de semana,
Su
Pois isso de comida rica para mim é caviar, lagosta e coisas afins
Uma boa happy meal da McDonnalds com coca-cola e batatas fritas (super size) e um Sundae no fim n pode ser considerado como rica, não é?
Mudando as respostas um pouco (e sendo minimamente sincero) descobri que vou viver até aos 71 anos... assim sendo já decidi que vou parar de descontar para a seg social (afinal de contas só vou ter reforma durante 6 anos) e que vou fazer um seguro de saúde brutal na véspera dos meus 71 anos (até lá isso não interessa para nada
).
Agora a sério... tentem mudar algumas das vossas respostas (estilo em vez de nunca praticar desporto praticar 1 vez por semana, em vez de fumar 4 maços fumar 3, ...) e vão ver que a esperança de vida muda consideravelmente... e por vezes são mudanças subtis e relativamente fáceis de fazer...
Um abraço
Nunofaustino

Uma boa happy meal da McDonnalds com coca-cola e batatas fritas (super size) e um Sundae no fim n pode ser considerado como rica, não é?
Mudando as respostas um pouco (e sendo minimamente sincero) descobri que vou viver até aos 71 anos... assim sendo já decidi que vou parar de descontar para a seg social (afinal de contas só vou ter reforma durante 6 anos) e que vou fazer um seguro de saúde brutal na véspera dos meus 71 anos (até lá isso não interessa para nada

Agora a sério... tentem mudar algumas das vossas respostas (estilo em vez de nunca praticar desporto praticar 1 vez por semana, em vez de fumar 4 maços fumar 3, ...) e vão ver que a esperança de vida muda consideravelmente... e por vezes são mudanças subtis e relativamente fáceis de fazer...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
tks pata, mas vai dar ao mesmo pq eu gosto de açucar e molhos e o diabo a 7
fritos? tb como um belo rissol qd me aparece à frente
(é pah... tou a ficar com fome!)
mas fui fazer outra vez o "teste" mudando o nunca fazer desporto e deu 65... menos mal!
de qq das formas, mesmo com os 65, ainda tenho 40 longos anos pela frente
Ulisses,
o q é q te calhou no teste do Matrix?

mas fui fazer outra vez o "teste" mudando o nunca fazer desporto e deu 65... menos mal!

de qq das formas, mesmo com os 65, ainda tenho 40 longos anos pela frente

Ulisses,
o q é q te calhou no teste do Matrix?

Parabéns...
...folgo muito em saber que o pessoal se trata bem! Como não kero estragar a média, acho que não vou fazer o teste! Vou ... não vou ... vou ... não vou...logo se vê!
Cumpts
Cumpts
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Credo
A mim calhou-me 93 anos.
Ainda tenho 3 anos de reforma pela frente para gozar.
porque com as novas leis do Bagão
Ainda tenho 3 anos de reforma pela frente para gozar.
porque com as novas leis do Bagão

Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Off - Topic: Até quando pensa viver? :)
A mim calhou 58 anos... 

- Anexos
-
espectat.zip
- (1.75 KiB) Transferido 300 Vezes
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, fatura.pt, GaussSLB47, hugob0ss, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 58 visitantes