Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigada!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 5/11/2002 17:57

Olá Dreamer! :)

Que bom, ainda há dias saudei a tua reaparição, agora já cá estás de novo!

Vai-te preparando para novo almoço...

Beijinhos
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

por Pata-Hari » 5/11/2002 17:42

Dreamer, um grande obrigado a todos os que vieram participar e contribuir. Confesso que estou muito contente com a qualidade das participações e com o espirito de hoje. Excedeu todas as minhas expectativas.

Obrigado a ti! :wink:
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Obrigada!

por Dreamer » 5/11/2002 17:36

Também eu não queria deixar de agradecer esta vossa iniciativa, que permitiu que nem um único dia ficássemos sem o Fórum.

Não tendo sido renovado o contrato da SIC com o Ulisses, claro que não era possível que ele continuasse por lá e como o Fórum sem o Ulisses deixava de fazer sentido, esta vossa iniciativa veio permitir que o Fórum continuasse noutro lugar e pelos vistos melhorado e renovado, a julgar pelas inúmeras participações novas que têm aparecido desde a mudança e as inovações em termos de funcionamento.

Um agradecimento especial para o Ulisses que vem assim a este fórum fazer o mesmo que já fazia (ou pelo menos parte) na SIConline, mas sem receber nada por isso, o que diga-se, que para quem faz da bolsa a sua profissão só que permite mostrar o quanto ele valoriza este espaço e todos nós. Um agradecimento também muito especial ao Ulisses, Pedro Almeida, ao MozHawk e à Pata-Hari, pelo vosso tempo e empenho na construção e manutenção deste fórum.

Beijinhos a todos
 
Mensagens: 28
Registado: 5/11/2002 17:33
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, Alfa Trader, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, JGMateus, karaya75, m-m, machadosoares31, malakas, MPAM, MR32, nfaz, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, pbasto, Phil2014, rs521, silva_39, VALHALLA, yggy, ç e 206 visitantes