LVLT
14 mensagens
|Página 1 de 1
Se conseguir aguentar os 3usd ,prevejo mais um up-swing com target nos 3.50 usd .
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- LVLT.png (14.64 KiB) Visualizado 367 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Sim concordo, já na altura em que deu o salto até aos 3.5 também achei a LVLT ainda muito frágil do ponto de vista técnico.
Daí ainda achar... existem outras acções bem mais sólidas com upswings bem defenidos e em tendência positiva. A LVLT apenas poderá atrair devido aos movimentos percentuais serem maiores.
Daí ainda achar... existem outras acções bem mais sólidas com upswings bem defenidos e em tendência positiva. A LVLT apenas poderá atrair devido aos movimentos percentuais serem maiores.
Caro Ertai,
...na minha modesta opinião parece-me que este último up-swing se tratou de um mero ressalto, e voltará à tendência das quedas! Repara que nesta feia vela o volume disparou, daí achar que a LVLT está muito frágil, e uma ida aos 2,50£ não me surpreender!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Aqui fica o meu gráfico.
O expert advisor que uso é dos mais eficientes e seguros para esta acção, embora não tenha tido ultimamente muitos bons trades, apenas este último.
Será de esperar alguma reacção a curta LT ascendente, mas provavelmente vai ser preciso alguns dias para termos algum sinal que confirme uma entrada longa.
Cumps.
O expert advisor que uso é dos mais eficientes e seguros para esta acção, embora não tenha tido ultimamente muitos bons trades, apenas este último.
Será de esperar alguma reacção a curta LT ascendente, mas provavelmente vai ser preciso alguns dias para termos algum sinal que confirme uma entrada longa.
Cumps.
- Anexos
-
- LVLT24Mai04.png (12.26 KiB) Visualizado 416 vezes
esqueci-me do gráfico....
1 abraço
andrade
andrade
- Anexos
-
- LVLT 20040524.JPG (48.28 KiB) Visualizado 422 vezes
- Registado: 12/11/2002 16:18
....
isto está a complicar-se...
Não me admirava nada que houvesse um novo teste à zona de suporte 2.75/2.80...até porque o RSI e o Slow, têm perfeita margem para que isso (e até mais alguma coisa) possa acontecer....
Será que vai voltar para dentro do canal descendente????
Vou estar com atenção aos 2,75...
Qual a probalidade que os meus amigos dariam à hipótese de tocar nos 2,50???
1 grande abraço
andrade
Não me admirava nada que houvesse um novo teste à zona de suporte 2.75/2.80...até porque o RSI e o Slow, têm perfeita margem para que isso (e até mais alguma coisa) possa acontecer....
Será que vai voltar para dentro do canal descendente????
Vou estar com atenção aos 2,75...
Qual a probalidade que os meus amigos dariam à hipótese de tocar nos 2,50???
1 grande abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
De facto nunca pensei que fosse tão rápido... em meia hora caiu os 13 cêntimos que faltavam (quase 5%)...
Ertai... não estou a ver como é que vais fazer uma LTA com este fecho... a este ritmo ainda vai mas é testar o suporte de longo prazo nos 2.5... vamos ver se aguenta os 3USD...
Um abraço
Nunofaustino
Ertai... não estou a ver como é que vais fazer uma LTA com este fecho... a este ritmo ainda vai mas é testar o suporte de longo prazo nos 2.5... vamos ver se aguenta os 3USD...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:Parece que fizeste muito bem em fechar a posição...
Já vai nos 3.13... próxima paragem 3USD
Um abraço
Nunofaustino
Caro Nuno ,já fez 2.98 usd e não sei se fecha acima dos 3 usd ,vamos ver

Cmpts
No meu "sistema" não chegou a dar sinal de compra depois de ter batido os 3.5
a LVLT começa a fazer padrões interessantes no qual não consegue manter um rallie por muito tempo.
Têm um trading range mais apertado, mas penso que a partir de agora poderá ser numa LT Ascendente, ao contrário do que têm sido nos ultimos meses
a LVLT começa a fazer padrões interessantes no qual não consegue manter um rallie por muito tempo.
Têm um trading range mais apertado, mas penso que a partir de agora poderá ser numa LT Ascendente, ao contrário do que têm sido nos ultimos meses
Não ficava nada admirado se a menina fosse novamente acima dos 40 ...mas enfim é a vida
Fica o gráfico actualizado .
Cmpts

Fica o gráfico actualizado .
Cmpts
- Anexos
-
- LVLT.png (14.28 KiB) Visualizado 537 vezes
nunofaustino Escreveu:Já deves estar a lanchar uma cabidela jeitosa.
De qquer modo foi um bom trade... e muito bem apanhado no início
Um abraço
Nunofaustino

Para o tacho já foi

Cuidado que é uma cabidela virtual ainda estou à espera da real ,não é.....tu sabes de quem falo ,ou melhor ,sabem de quem falo

Cmpts
PS: mais logo posto o gráfico
LVLT
Ainda não é cabidela
mas esteve por um fio .
Como já tinha escrito, a menina pode andar a marinar por estes valores , mas uma ida abaixo dos 3.40 ou um fecho que corte aquela LTa ( um pouco prematura ,já vou levar porrada do PROF ) VAI MESMO PARA O TACHO
Cmpts

Como já tinha escrito, a menina pode andar a marinar por estes valores , mas uma ida abaixo dos 3.40 ou um fecho que corte aquela LTa ( um pouco prematura ,já vou levar porrada do PROF ) VAI MESMO PARA O TACHO

Cmpts
- Anexos
-
- LVLT.png (14.25 KiB) Visualizado 596 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], CarlosAP, dragom, Ferreiratrade, Giovannni, Google Adsense [Bot], Goya777, Investor Tuga, m-m, malakas, Manchini888, Musus, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, psandrade, Shimazaki_2, tomateverde, Àlvaro e 164 visitantes