Página 1 de 1
PTC

Enviado:
20/5/2004 15:21
por JAS
O volume hoje é miserável.
Se descontarmos, é claro, uma passagem de 4,75 milhões realizada a 8,50.
De qualquer forma há que salientar duas coisas:
- Tem havido forte vendedor a 8,50.
- A PTC tem-se estado a aguentar muito bem num dia de quedas.
JAS
Senhorita Pata!

Enviado:
20/5/2004 14:27
por croll
Desta vez acompanho-te no swing com target de curto prazo a 8.95, onde há um pequeno gap aberto e uma resistência de peso

... De momento é o que se pode aproveitar! Stop de protecção a 8.39.
Força aí Pata!
croll
bem o encanto....

Enviado:
20/5/2004 14:16
por Scubawarrior
,...aos poucos a quebrar e os aspecto bonitinho em rápida deterioração.
tudo o que é bom um dia acaba....
bjs pata e foram esses teus gráficos que acabaram por me alertar para p aspecto menos bonito, sobretudo o semanal.
brigadinho

Enviado:
20/5/2004 11:24
por Pata-Hari
Mãe, para linhas adivinhatórias, as tuas pelo menos são mais consistentes que as minhas.
(já me arrependi de as ter deixado, se a moda pega passamos o dia a discutir o sexo dos anjos, hehe)
PTC - Weekly

Enviado:
20/5/2004 11:21
por MC
Aqui vai um gráfico semanal com alguns indicadores
Linhas adivinhatórias

Enviado:
20/5/2004 10:54
por maeinvestidora
Se estamos numa de linhas adivinhatórias, que tal as minhas?
Eu por acaso acho que essas linhas de fibonacci até estão a funcionar, uma vez a linha dos 38% ainda não foi quebrada com significado. E ainda há o volume, um bocado fraco ontem, o que não deu força nenhuma ao movimento. Portanto até agora temos 2 velas aparentemente animadoras, de recuperação de valor, mas com fechos duvidosos/fracos.
A ver como fecha hoje, mas eu estou bastante pessimista.

Enviado:
20/5/2004 10:46
por Pata-Hari
Aqui fica

PTC

Enviado:
20/5/2004 10:40
por Razao_Pura
Bom Dia Pata,
Tu por acaso não terás o teu gráficozito da PTC em versão de velas semanais?
Se tiveres postaí please!
Thanks in advance.
R.P.
PTC g.a.

Enviado:
20/5/2004 9:41
por Pata-Hari
Aqui fica.
Para já e a meu ver o upswing não está de modo nenhum posto em causa, a ptc teria que reair muito mal hoje para que o padrão de upswing ficasse aos meus olhos anulado. Claro que o meu ponto de entrada ideal teriam sido os 8.25, logo seria esse valor que para já teria que ser posto em causa para estragar totalmente o meu "desenho".
Aqui fica o boneco (e repito que as duas linhas descendentes a tracejado são puras adivinhações sem qq valor para trading).