PTC g.a.
9 mensagens
|Página 1 de 1
PTC
O volume hoje é miserável.
Se descontarmos, é claro, uma passagem de 4,75 milhões realizada a 8,50.
De qualquer forma há que salientar duas coisas:
- Tem havido forte vendedor a 8,50.
- A PTC tem-se estado a aguentar muito bem num dia de quedas.
JAS
Se descontarmos, é claro, uma passagem de 4,75 milhões realizada a 8,50.
De qualquer forma há que salientar duas coisas:
- Tem havido forte vendedor a 8,50.
- A PTC tem-se estado a aguentar muito bem num dia de quedas.
JAS
Senhorita Pata!
Desta vez acompanho-te no swing com target de curto prazo a 8.95, onde há um pequeno gap aberto e uma resistência de peso
... De momento é o que se pode aproveitar! Stop de protecção a 8.39.
Força aí Pata!
croll

Força aí Pata!
croll
bem o encanto....
,...aos poucos a quebrar e os aspecto bonitinho em rápida deterioração.
tudo o que é bom um dia acaba....
bjs pata e foram esses teus gráficos que acabaram por me alertar para p aspecto menos bonito, sobretudo o semanal.
brigadinho
tudo o que é bom um dia acaba....
bjs pata e foram esses teus gráficos que acabaram por me alertar para p aspecto menos bonito, sobretudo o semanal.
brigadinho
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
PTC - Weekly
Aqui vai um gráfico semanal com alguns indicadores
- Anexos
-
- Sem título.JPG (84.42 KiB) Visualizado 812 vezes
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
Linhas adivinhatórias
Se estamos numa de linhas adivinhatórias, que tal as minhas?
Eu por acaso acho que essas linhas de fibonacci até estão a funcionar, uma vez a linha dos 38% ainda não foi quebrada com significado. E ainda há o volume, um bocado fraco ontem, o que não deu força nenhuma ao movimento. Portanto até agora temos 2 velas aparentemente animadoras, de recuperação de valor, mas com fechos duvidosos/fracos.
A ver como fecha hoje, mas eu estou bastante pessimista.
Eu por acaso acho que essas linhas de fibonacci até estão a funcionar, uma vez a linha dos 38% ainda não foi quebrada com significado. E ainda há o volume, um bocado fraco ontem, o que não deu força nenhuma ao movimento. Portanto até agora temos 2 velas aparentemente animadoras, de recuperação de valor, mas com fechos duvidosos/fracos.
A ver como fecha hoje, mas eu estou bastante pessimista.
- Anexos
-
- pt.png (22.79 KiB) Visualizado 846 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
PTC
Bom Dia Pata,
Tu por acaso não terás o teu gráficozito da PTC em versão de velas semanais?
Se tiveres postaí please!
Thanks in advance.
R.P.
Tu por acaso não terás o teu gráficozito da PTC em versão de velas semanais?
Se tiveres postaí please!
Thanks in advance.

R.P.
Trade the trend.
PTC g.a.
Aqui fica.
Para já e a meu ver o upswing não está de modo nenhum posto em causa, a ptc teria que reair muito mal hoje para que o padrão de upswing ficasse aos meus olhos anulado. Claro que o meu ponto de entrada ideal teriam sido os 8.25, logo seria esse valor que para já teria que ser posto em causa para estragar totalmente o meu "desenho".
Aqui fica o boneco (e repito que as duas linhas descendentes a tracejado são puras adivinhações sem qq valor para trading).
Para já e a meu ver o upswing não está de modo nenhum posto em causa, a ptc teria que reair muito mal hoje para que o padrão de upswing ficasse aos meus olhos anulado. Claro que o meu ponto de entrada ideal teriam sido os 8.25, logo seria esse valor que para já teria que ser posto em causa para estragar totalmente o meu "desenho".
Aqui fica o boneco (e repito que as duas linhas descendentes a tracejado são puras adivinhações sem qq valor para trading).
- Anexos
-
- ptc.png (36.78 KiB) Visualizado 919 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62 e 53 visitantes