Nasdaq
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: então Jaor....
Scubawarrior Escreveu:....agora começas a traçar linhas e canais no espaço?
andas nas adivinhas já percebi... bem tou a brincar, e já me disseste que é uma linha imaginária. mas esse tipo de exercício pode ser contra producente.
mas isto sou eu a falar que tb ando aqui a aprender com todos. O mais provável é isso derivar da tua recente aprendizagem e portanto eu tenho é de estudar mais.
abraço
Se andas a aprender , comigo não é

A tal linha , foi traçada ontem para um cenário de uma ida aos 1940 + coisa - coisa , o que daria um 2º toque .Acabou por não lá ir é certo mas a linhinha vai lá ficar

Sei que não se pode ,nem se deve ,andas nas adivinhas já percebi , mas não custa sonhar e ser criativo e como tal ,agora e para mim ,passa a ser um target

Ertai, é isso

Aquele abraço a ambos e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Aquela tal linha "no ar" só se for uma paralela a LT inferior.
Já usei o tal método das "linhas no ar" quando apenas estão desenhadas em cima de um valor, não estando por isso confirmadas.
O facto é que acabam por funcionar de certa forma, pois as linhas de suporte resistência acabam por ser muito paralelas e quando uma ainda não está confirmada, acaba por se confirmar.
É uma hipótese, mas penso que não têm força suficiente para tomarmos decisões seguras. Será mais um elemento a ter em conta..
Já usei o tal método das "linhas no ar" quando apenas estão desenhadas em cima de um valor, não estando por isso confirmadas.
O facto é que acabam por funcionar de certa forma, pois as linhas de suporte resistência acabam por ser muito paralelas e quando uma ainda não está confirmada, acaba por se confirmar.
É uma hipótese, mas penso que não têm força suficiente para tomarmos decisões seguras. Será mais um elemento a ter em conta..
então Jaor....
....agora começas a traçar linhas e canais no espaço?
andas nas adivinhas já percebi... bem tou a brincar, e já me disseste que é uma linha imaginária. mas esse tipo de exercício pode ser contra producente.
mas isto sou eu a falar que tb ando aqui a aprender com todos. O mais provável é isso derivar da tua recente aprendizagem e portanto eu tenho é de estudar mais.
abraço
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Re: Linhas adivinhatórias parte 2!
maeinvestidora Escreveu:Jaor andaste aí a acrescentar umas linhas não foi? Hoje é o dia da análise creativa, por isso também vou deixar a minha visão (pode ser interpretado como um delírio, lol)...

As tuas linhinhas ,como é um canal que vai sempre a abrir ,penso não ser muito aconselhado ,pelo menos para negociar ,daqui a umas semanas tens aí uma variação e pêras

Jinhosssssssssssssss
Linhas adivinhatórias parte 2!
Jaor andaste aí a acrescentar umas linhas não foi? Hoje é o dia da análise creativa, por isso também vou deixar a minha visão (pode ser interpretado como um delírio, lol)...
- Anexos
-
- Não sei se o meu poder adivinhatório é grande ou não, mas já não é a primeira vez que desenho duas linhas deste género. Chamei-lhe carinhosamente FAROL, e eu interpreto a figurinha como muito bearish.
Aliás, se o movimento das últimas semanas se puder c - ndx.png (35.87 KiB) Visualizado 362 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Re: Nasdaq 100
maeinvestidora Escreveu:Hmm...fecho de ontem em mínimos a fechar o gap up deixado pela manhã norte americana. Não deixa de ser um bocado um balde de água fria.
Estava tão bonita a vela que também tentei entrar longa, mas, felizmente, tal não aconteceu.
Entretanto o fecho deve ter estragado o cenário bull, não é assim Jaor? A pressão vendedora pela tarde foi muito forte e fechou em mínimos (1396.34 pontos).
Pela 4ª sessão consecutiva fecha abaixo dos 1400 pontos, o que não deve ter significado de relevância, é apenas uma curiosidade.
Beijinhos...
Foi mesmo um balde de água fria

Eu ,pessoalmente ,começo a dar muita importancia aos 1430 , acreditando ,que um fecho acima desse valor,vai dar mais força ao mercado ,mas até lá ,não pago para ver

beijinhosssssssssss
- Anexos
-
- Nasdaq100.png (13.49 KiB) Visualizado 389 vezes
-
- Nasdaqcomp.png (13 KiB) Visualizado 391 vezes
Nasdaq 100
Hmm...fecho de ontem em mínimos a fechar o gap up deixado pela manhã norte americana. Não deixa de ser um bocado um balde de água fria.
Estava tão bonita a vela que também tentei entrar longa, mas, felizmente, tal não aconteceu.
Entretanto o fecho deve ter estragado o cenário bull, não é assim Jaor? A pressão vendedora pela tarde foi muito forte e fechou em mínimos (1396.34 pontos).
Pela 4ª sessão consecutiva fecha abaixo dos 1400 pontos, o que não deve ter significado de relevância, é apenas uma curiosidade.
Beijinhos...
Beijinhos...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Nasdaq

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq100.png (13.41 KiB) Visualizado 491 vezes
-
- Nasdaqcomp.png (13.35 KiB) Visualizado 495 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Burbano, fincas, hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006 e 49 visitantes