Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EFAC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Comentário á Efacec

por valves » 20/5/2004 12:33

Bem não resisti a comentar um titulo que me é muito querido e que já me deu muitas alegrias mas que não me impede de tentar fazer uma analise objectiva do titulo :

Bem a história da Efacec este ano teve a até ver duas fases bastante diferentes uma primeira fase até meados de Abril a fase em que houve grandes entradas no titulo e em que valia claramente apena estar no titulo não havia por assim dizer qualquer correlação com o mercado veja-se que ela passou o mini crash de Março perfeitamente incolume e até teve forte subidas como que a passar ao lado da crise.

Desde os maximos de Abril em que a Efacec atingiu os maximos e depois de uma correcção algo acentuada em que ela dos 2,5 passou para os 2 a Efacec passou a ver a sua cotação bastante correlacionada com o PSI20 pelo que como a meu ver o PSI20 está com uma tendencia secundária descendente não é de esperar grande coisa no curto prazo da Efacec. No entanto ela continua com potencial de subida e espero que quando se façam as contas no final de 2004 ás valorizações a Efacec esteja bem acima destes niveis

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

EFAC

por Visitante » 19/5/2004 21:15

dario Escreveu:eu acredito que se as bolsas nao estiverem a cair por causa das gerras e do preço do crude ela pode bem voltar aos 2.50 que e um target que ela ja esteve este ano e subir ainda mais a efacec ja tem mais um contrato no valor de 5 milhoes de euros eu acho que vale apena entrar .
P´0s hoje comprei espero que elas vão dar a tal salto da ordem dos 2,50 o meu obrigado!
Visitante

por dario » 19/5/2004 14:46

eu acredito que se as bolsas nao estiverem a cair por causa das gerras e do preço do crude ela pode bem voltar aos 2.50 que e um target que ela ja esteve este ano e subir ainda mais a efacec ja tem mais um contrato no valor de 5 milhoes de euros eu acho que vale apena entrar .
dario

EFAC

por Visitante » 19/5/2004 14:02

Alguem sabe o que anda atravar a «EFACEC»?
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62 e 53 visitantes