Página 1 de 1

MensagemEnviado: 18/5/2004 15:38
por AFB
Caro Viana,

Se no seu caso foi uma compra, e sendo no mercado Português, mesmo com os malditos €2,00 por negócios, das três uma:
1) Ao comprar o seu lote apanhou com inúmeros pequenos negócios, que é susceptível de acontecer, o que provocaria um inflacionamento do seu preço médio.

2) Tem uma taxa de corretagem proibitiva e associada ao ponto 1). Neste caso aconselho-o a renegociar com a sua corretora ou então simplesmente mude de corretora.

3) Simplesmente foi furtado. Já tive conhecimento de alguns casos concretos em que após entrar em contacto com a corretora e após juntar uma listagem de todos os negócios efectuados no dia ou dias em causa, a corretora admitir o "erro", por "problemas técnicos" e corrigiu a situação. Neste caso aconselho-o a resolver a situação com a corretora e de seguida manda-la dar uma curva. Fazer uma queixa as entidades responsáveis, em Portugal é inútil.

Se foi na venda, saíu beneficiado. Neste caso aconselho-o a entrar em contacto com a corretora para rectificar a situação. Seria o que eu faria!

Espero ter ajudado.

Um abraço

AFB

ola

MensagemEnviado: 18/5/2004 12:10
por Viana
Aqui o caso e diferente o preço da venda/compra foi efectuado a um valor mais alto que o atingido no mercado.

No teu caso tu podes ter pedido a execucao da ordem a 1.27 e teres comprado a 1.25 o que e possivel, o contrario e que e dificil, principalmente se o valor a que compraste nunca tiver sido atingido.

Para alem disso estamos a falar do mercado Portugues onde nao e tao complicado como os EUA de se entender as ordens.

Abraço, Viana

MensagemEnviado: 18/5/2004 0:02
por LUKA.
Ja me aconteceu algo semelhante com a BIG, não no extracto de conta mas com a valorisação da carteira :
comprei ALSTOM a 1,27 EUR e marca como preço medio 1,25 ...

Luka

Entao

MensagemEnviado: 17/5/2004 23:50
por Viana
Entao ninguem sabe.

Ajuda sobre transaccao?

MensagemEnviado: 17/5/2004 23:29
por Viana
E possivel apresentarem um extrato de conta/contrata com transaccoes de titulos mobiliarios a preços que nunca aconteceram no mercado?

Imaginemos um titulo que transaccionou este ultimo mês entre o minimo de 10Euros e o maximo de 12Euros, é possivel a corretora apresentar extratos com valores de compra e venda de 15Euros (20% acima do maximo)? Mesmo com comissoes e dificil esta diferenca, nao?