Mercados Americanos e amanhâ
4 mensagens
|Página 1 de 1
Oh distinto Imperador...
... o crude vai ter umas retracções pequeninas até chegar cerca dos $47 ... aí, das duas uma... ou vem à parte de baixo do canal, ou 'fura'.
Atendendo a que a transição no Iraque está agendada para Junho, com a consequente crescente instabilidade, e que o graficozito não pode andar ali a querer furar durante muito tempo...
- Eu apostaria que 'fura'
Atendendo a que a transição no Iraque está agendada para Junho, com a consequente crescente instabilidade, e que o graficozito não pode andar ali a querer furar durante muito tempo...
- Eu apostaria que 'fura'

-
Outro_Visitante
Amanhã podem voltar a cair, sem dúvida..
O SP500 e o DJIA não estão assim com tão mau aspecto como ambos os índices do NASDAQ aparentam estar.
Vejo uma boa base no SP500, o preço parece descer todos os dias mas no dia seguinte volta a abrir aos valores da abertura do anterior.
Eventualmente vamos ter um rebound de todas as descidas, embora a minha prespectiva está agora mais virada para a descida dos mercados num curto/médio prazo. Claro que vou tentar apanhar o Rebound, que penso que poderá ser bastante negociável mesmo que dure 2 ou 3 sessões.
O SP500 e o DJIA não estão assim com tão mau aspecto como ambos os índices do NASDAQ aparentam estar.
Vejo uma boa base no SP500, o preço parece descer todos os dias mas no dia seguinte volta a abrir aos valores da abertura do anterior.
Eventualmente vamos ter um rebound de todas as descidas, embora a minha prespectiva está agora mais virada para a descida dos mercados num curto/médio prazo. Claro que vou tentar apanhar o Rebound, que penso que poderá ser bastante negociável mesmo que dure 2 ou 3 sessões.
Mercados Americanos e amanhâ
Fecham em baixa, valores em minimos... para amanha mais um dia negro para cotações.
aceitam-se comentários...
aceitam-se comentários...
-
Fernando Martins
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62 e 53 visitantes