Jogatina EURUSD - D1as
6 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 10/11/2002 1:03
mau... entao dizes q queres desanuviar e tal mas dps vens dizer q quero protagonismo?!? lol
ok, como queiras, n vai ser por causa disso q n se faz a coisa. fica no forum testes.
mais alguma coisa q queiras inventar pra jogatina nao acontecer?
no forum testes, cria um topico pra ti q eu criarei um pra mim. fica mais facil, simples e organizado
ok, como queiras, n vai ser por causa disso q n se faz a coisa. fica no forum testes.
mais alguma coisa q queiras inventar pra jogatina nao acontecer?

no forum testes, cria um topico pra ti q eu criarei um pra mim. fica mais facil, simples e organizado

Bem eu nao ....
...aceito isto sequer como desafio. è para mim uma brincadeira. Desafios tenho so na vida e não num forum.
Portanto Ulisses não é a minha honra que está em jogo. Era apenas um aforma de ver se desanuviava o ambiente que constantemente o D1 lança no forum ultimamente.
mas como anteriormente disse, seria no forum de testes, o D1 não quer, o que me ressalta á vista que o que ele quer é protagonismo, mas para isso tem ele de começar a ter algum trabalho de fazer análsies e postá-las.
Portanto Ulisses não é a minha honra que está em jogo. Era apenas um aforma de ver se desanuviava o ambiente que constantemente o D1 lança no forum ultimamente.
mas como anteriormente disse, seria no forum de testes, o D1 não quer, o que me ressalta á vista que o que ele quer é protagonismo, mas para isso tem ele de começar a ter algum trabalho de fazer análsies e postá-las.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
mas vai se seguir o conselho ....
...do Ulisses. ser noutro forum ou não?
scuba
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Burbano, hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 53 visitantes