Scuba:
14 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses, nem toda a gente aprecia position. ha pessoas no forum q têm a ambiçao de fazer daytrade pq é essa forma de negociar q mais se coaduna com a sua maneira de ser. Se pensares q isto n é um duelo mas sim uma forma encapuçada de tentar mostar daytrade, este "duelo" pode tornar-se pedagogico para o forum
(posso n ter razao, mas ate q nem argumentei mal, nao achas Ulisses?
)

(posso n ter razao, mas ate q nem argumentei mal, nao achas Ulisses?

nop. é uma caça ao pip, logo é como se só negociasses uma unidade ou um lote se preferires.
exemplificando:
tas fora. resolves comprar. passado umas horas resolves fechar. de seguida resolves abrir outra vez e entao abres. no caso de, por exemplo estares longo e queres inverter pra curto podes simplesmente dizer SAR @x.xxxx (stop and reverse @x.xxxx) q significa q fechaste e abriste no sentido inverso ao mesmo preço.
resumindo:
qd tens uma posiçao e queres fechar, dizes q fechas. qd n tens uma posiçao e queres abrir, dizes q abres.
qd queres inverter a posiçao q ja tens. dizes q invertes.

exemplificando:
tas fora. resolves comprar. passado umas horas resolves fechar. de seguida resolves abrir outra vez e entao abres. no caso de, por exemplo estares longo e queres inverter pra curto podes simplesmente dizer SAR @x.xxxx (stop and reverse @x.xxxx) q significa q fechaste e abriste no sentido inverso ao mesmo preço.
resumindo:
qd tens uma posiçao e queres fechar, dizes q fechas. qd n tens uma posiçao e queres abrir, dizes q abres.
qd queres inverter a posiçao q ja tens. dizes q invertes.

D1as, eu sei que para movimentos tão rápidos não há grande justificação a dar. Mas, por isso mesmo, não há qualquer interesse para o fórum nesses géneros de posts onde apenas está em causa a vossa honra nesse duelo a dois.
Por isso, sugiro que façam essa competição no fórum de testes e a malta que está interessada vai indo lá acompanhando este duelo.
Um abraço,
Ulisses
Por isso, sugiro que façam essa competição no fórum de testes e a malta que está interessada vai indo lá acompanhando este duelo.
Um abraço,
Ulisses
bme entao é no forum testes não é...
....e pode-se duplicar a posição se estiveres curto em dólar e comprado em euro.....ou estou a ver alguma coisa mal.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ok Ulisses, eu justifico, podes é n gostar da justificação...
É q posso simplesmente dizer "longo agora q ja estou farto de ver isto cair e cheira-me q vai subir"
Agora a sério, vai ser dificil haver grandes justificações dado q os trades podem demorar 5 min ou dois dias e n estou a ver justificar todos os trades com "esta foi pela conta do défice, dada a conjuntura macro. Mas a proxima vai ser pelo pessoal q sabe mais q eu e está a comprar dollars"
é dificil.... mas vou tentar
em relaçao às regras:
ganha quem chegar primeiro aos +1000pips ou em segundo aos -1000 pips
usam-se valores spot. sugiro www.ozforex.com mas cada um usa o q mais gostar
pode começar já hj. vou criar um post com o titulo "Jogatina - D1as"

É q posso simplesmente dizer "longo agora q ja estou farto de ver isto cair e cheira-me q vai subir"

Agora a sério, vai ser dificil haver grandes justificações dado q os trades podem demorar 5 min ou dois dias e n estou a ver justificar todos os trades com "esta foi pela conta do défice, dada a conjuntura macro. Mas a proxima vai ser pelo pessoal q sabe mais q eu e está a comprar dollars"

é dificil.... mas vou tentar

em relaçao às regras:

Pelo menos a proposta....
...acho-a saudável. E é com gosto que te respondo, sem que me provoques de forma menos correcta como tem sido hábito.
Assim sendo e como prova de minha boa vontade sobretudo de discutir aquilo que nos8e não o que nos separa) une aceito o desafio.
Contudo para já fico líquido e não tomo nehuma posição por hoje.
Limitamos o nosso jogo a eur/dol e jogamos até um dos dois fazer mil pips, simula se como se fosse um cfd.
Não encaro de forma competitiva, mas sim como forma de desanuviar essa tua má disposição para comigo e para veres que só ganhas em teres um apostura menos conflituosa comigo.
Só se pode ter portanto uma posição de cada vez, tipo 1 conrarto compra , ou um venda por forma a simplificar. Vale ficar curto e longo e deter posição em ambas ...ou não ....é preciso definir esssas coisitas. mas penso que tonar o jogo o mais simples possível. E depois é preciso uma partida...heheheh
alinho em qq coisa que seja para nos divertirmos...
Assim sendo e como prova de minha boa vontade sobretudo de discutir aquilo que nos8e não o que nos separa) une aceito o desafio.
Contudo para já fico líquido e não tomo nehuma posição por hoje.
Limitamos o nosso jogo a eur/dol e jogamos até um dos dois fazer mil pips, simula se como se fosse um cfd.
Não encaro de forma competitiva, mas sim como forma de desanuviar essa tua má disposição para comigo e para veres que só ganhas em teres um apostura menos conflituosa comigo.
Só se pode ter portanto uma posição de cada vez, tipo 1 conrarto compra , ou um venda por forma a simplificar. Vale ficar curto e longo e deter posição em ambas ...ou não ....é preciso definir esssas coisitas. mas penso que tonar o jogo o mais simples possível. E depois é preciso uma partida...heheheh
alinho em qq coisa que seja para nos divertirmos...
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Sim senhor estou a gostar de ver a malta ... está tudo nos trinques por mim desde que seja uma sã competição acho o máximo o que é preciso é que no fim esteja tudo mais amigo que nunca ... isto de competições é sempre giro ... a mim pessoalmente excita-me

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Scuba:
Vai um joguinho?
Tás numa de alinhar numa "competição" de carteiras virtuais a ver quem perde menos?
Seria tudo mto simples:
Até ao final do ano, cada um tem uma carteira virtual para fazer trades no EURUSD com o unico objectivo de caçar o maior numero de pips.
Abrem-se dois posts, um para mim outro para ti, e lá só se escreve algo do genero: B@1.1845, S@1.1903 ou C@1.1843 (B=Buy, S=Sell, C=Close)
Alinhas?
P.S.- Nao encares este post como um desafio... é mais tipo: "pára de mandar bocas ofendendo e prova qq coisa..."
Tás numa de alinhar numa "competição" de carteiras virtuais a ver quem perde menos?

Seria tudo mto simples:

Alinhas?

P.S.- Nao encares este post como um desafio... é mais tipo: "pára de mandar bocas ofendendo e prova qq coisa..."

14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62 e 53 visitantes