Nasdaq
7 mensagens
|Página 1 de 1
Anonymous Escreveu:Estamos perante um retomar do Bull.
Sr Jaor gosto muito das suas analises.
Muito obrigado ,caro visitante ,mas ainda ando a aprender e muito tenho que aprender ,aliás toda a minha vida é uma fase de aprendizagem .A finalidade dos posts de gráficos ,é para ser criticado por pessoas que neste fórum sabem muito disto e quando digo sabem,acredite que sabem mesmo ,no entanto é bom ouvir palavras como as suas .
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: Ou muito me...
Scubawarrior Escreveu:...engano ou tens um cenário pront para um faienasita bull.
let s see.
abraço
Boas ,meu amigalhaço ,não é mesmo Bull ,diria semi -Bull

Aquele abraço e
Cmpts
Ou muito me...
...engano ou tens um cenário pront para um faienasita bull.
let s see.
abraço
let s see.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ertai- Escreveu:Se os mercados continuarem a subir até ao fecho será um bom sinal.
De qualquer maneira todo o cuidado é pouco, convém ficar de fora a olhar a espera do momento oportuno.
Mais vale perder um pouco da swing ascendente, do que tentar acertar no fundo e errar, com a situação actual dos mercados..
Ertai ,não podia estar mais de acordo ,com a tua visão .
O Nasdaqcomp ,veio fechar um gap

O Nasdaq100 fez uma sessão muito parecida com o dia 10 e se abrir em gap ,com uma vela branquinha ,podemos ter a esperada inversão ,mas ( que raio de mas

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaqcomp.png (12.88 KiB) Visualizado 345 vezes
-
- Nasdaq100.png (13.31 KiB) Visualizado 337 vezes
Se os mercados continuarem a subir até ao fecho será um bom sinal.
De qualquer maneira todo o cuidado é pouco, convém ficar de fora a olhar a espera do momento oportuno.
Mais vale perder um pouco da swing ascendente, do que tentar acertar no fundo e errar, com a situação actual dos mercados..
-
Ertai-
Nasdaq
Sem grandes comentários ,é melhor esperar pelo fecho,estes meninos
fazem muitas asneiras
cmpts

cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq100.png (13.02 KiB) Visualizado 437 vezes
-
- Nasdaqcomp.png (13.22 KiB) Visualizado 436 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, AlfaTrader, Burbano, hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 53 visitantes