Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 18/5/2004 9:36

Anonymous Escreveu:Estamos perante um retomar do Bull.
Sr Jaor gosto muito das suas analises.

Muito obrigado ,caro visitante ,mas ainda ando a aprender e muito tenho que aprender ,aliás toda a minha vida é uma fase de aprendizagem .A finalidade dos posts de gráficos ,é para ser criticado por pessoas que neste fórum sabem muito disto e quando digo sabem,acredite que sabem mesmo ,no entanto é bom ouvir palavras como as suas .

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Visitante » 18/5/2004 9:28

Estamos perante um retomar do Bull.
Sr Jaor gosto muito das suas analises.
Visitante

Re: Ou muito me...

por JAOR » 18/5/2004 9:26

Scubawarrior Escreveu:...engano ou tens um cenário pront para um faienasita bull.

let s see.

abraço

Boas ,meu amigalhaço ,não é mesmo Bull ,diria semi -Bull :mrgreen: vou ficar sentado a ver ,acabei por seguir uns conselhos de um amigalhaço e estou fora ,não quero pagar para ver :mrgreen: entendes ???

Aquele abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Ou muito me...

por Scubawarrior » 18/5/2004 9:18

...engano ou tens um cenário pront para um faienasita bull.

let s see.

abraço
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por JAOR » 18/5/2004 9:14

Ertai- Escreveu:Se os mercados continuarem a subir até ao fecho será um bom sinal.

De qualquer maneira todo o cuidado é pouco, convém ficar de fora a olhar a espera do momento oportuno.

Mais vale perder um pouco da swing ascendente, do que tentar acertar no fundo e errar, com a situação actual dos mercados..

Ertai ,não podia estar mais de acordo ,com a tua visão .

O Nasdaqcomp ,veio fechar um gap :shock: meio perdido (ao qual não dei muita importancia ),mas o mercado não perdoa e pimba ,fechou e recuperou ,tendo no entanto ficado agarradinho no seu suporte .

O Nasdaq100 fez uma sessão muito parecida com o dia 10 e se abrir em gap ,com uma vela branquinha ,podemos ter a esperada inversão ,mas ( que raio de mas :evil: )amanhã teria que ser confirmada ,para que esta semana não seja uma cópia da semana passada .

Cmpts
Anexos
Nasdaqcomp.png
Nasdaqcomp.png (12.88 KiB) Visualizado 345 vezes
Nasdaq100.png
Nasdaq100.png (13.31 KiB) Visualizado 337 vezes

por Ertai- » 17/5/2004 17:06

Se os mercados continuarem a subir até ao fecho será um bom sinal.

De qualquer maneira todo o cuidado é pouco, convém ficar de fora a olhar a espera do momento oportuno.

Mais vale perder um pouco da swing ascendente, do que tentar acertar no fundo e errar, com a situação actual dos mercados..
Ertai-

Nasdaq

por JAOR » 17/5/2004 16:57

Sem grandes comentários ,é melhor esperar pelo fecho,estes meninos :P fazem muitas asneiras :mrgreen:

cmpts
Anexos
Nasdaq100.png
Nasdaq100.png (13.02 KiB) Visualizado 437 vezes
Nasdaqcomp.png
Nasdaqcomp.png (13.22 KiB) Visualizado 436 vezes

Quem está ligado: