Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

I love the smell of napalm in the morning...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Vá buscar um post meu desrespeitoso, um único...

por Scubawarrior » 17/5/2004 16:40

...ok ... balelas ouvem se muitas. Agora este post é desrespeitoso para longos, e os curtos, e os que fizeram bons negócios. haverá sempre uns a ganhar e outros a perder é cilclico , é assim mesmo.

Quanto á sorte de uns e azar de outros é a vida e o mercado, e esse tipo de sentimento de coitadinho é bom para a igreja, ou escuteiros, neste ambiente de mercados financeiros não há espaço para grande contemplações!

O tempo que estive mal no ano passado(1º trimestre sobretudo), fui das poucas pessoas a vir a terreiro dizer errei, estuve mal e parabens a quem esteve bem. Mas a sua memória não deve chegar aí, e retira do nada, uma ou outra memória de alguem parecido comigo mas que não eu e ofende descaradamente.

Efim como respeito toda gente, dou-lhe o benefício de dúvida desta vez. Pode ser que estivesse muito frustrado com os seus negócios e tudo bem pode descarregar um pouquinho da sua frustação em mim , se o faz sentir melhor.

cumps
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Por uma questão de respeito

por Samurai » 17/5/2004 14:02

Para mim os máximos deste ano já foram feitos, mas posso dizer que acompanhei este bull do lado certo, desde o início. O mesmo não podemos dizer todos, não é?
Alguns a meio do bull ainda apregoavam o bear, desrespeitavam quem deles discordava, cujos posts (provocatórios)apareciam sempre nas mesmas alturas (quedas), sempre com o mesmo conteúdo e intuito.
Um bom trader deve saber respeitar o mercado, e todos os intervenientes, especialmente aqueles que estão numa posição na qual não gostaríamos de estar.
Tópicos como este não só são ofensivos e desrespeitosos, como desnecessários à harmonia deste fórum. Peço-lhe por isso, que de uma vez por todas, evite este tipo de comentários e o uso de certas palavras.
Samurai

por heterocedastico » 17/5/2004 13:01

Excelente ScubaWarrior...

Registado: 8/5/2004 16:38

I love the smell of napalm in the morning...

por Scubawarrior » 17/5/2004 11:37

...usually gives good intra-day buys to pros.

cumps
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], IX Hispana e 18 visitantes