BPI g.a.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Mais um fecho brilhantemente puxado no final para não colocar o índice tão feio.. ou então como anda tudo com mt stress, se engana no número de ordens na compra e faz fechos famosos. A ptc é que é perita nisso, para no dia a seguir corrigir tudo. Tecnicamente a relevância que dou a estes movimentos é 0, feitos ainda por cima na situação em que se vive, falta de força nos mercados.
destiny
- Registado: 24/3/2004 15:46
Ah, a minha ideia é mais no sentido de corrigir parte da puxa do fecho e não de vir à linha de tendencia. Se acreditasse nisso, não teria dito que achava que estava a reagir (implicitamente dizendo que é um bom ponto de entrada). Claro que pode acontecer as cotações arrastarem-se até à linha de tendencia as vir "apanhar" em que isso signifique mais quedas.
Thanks.
Tinha escrito algo deste genéro e depois apaguei para não ser acusada de dar uma no cravo e outra na ferradura, mas aqui vai:
"Não é de descartar a hipótese de vir tocar à séria a LTA porque na realidade parece que nem foi tocada, no entanto parece estar a subir com força e convicção."
Um stop de uma entrada agora só seria de considerar abaixo dessa LTA.
Thanks again.
Jokas.
R.P.
Tinha escrito algo deste genéro e depois apaguei para não ser acusada de dar uma no cravo e outra na ferradura, mas aqui vai:
"Não é de descartar a hipótese de vir tocar à séria a LTA porque na realidade parece que nem foi tocada, no entanto parece estar a subir com força e convicção."
Um stop de uma entrada agora só seria de considerar abaixo dessa LTA.
Thanks again.
Jokas.
R.P.
Trade the trend.
BPI
Se havia dúvidas sobre a recuperação parece que com o fecho de hoje se desfizeram.
Parece estar a subir com força e convicção.
Não tenho gráfico mas parece-me que a vela de hoje deve ser bonita.
Update precisa-se!
Patinha, post-aí um gráfico fresquinho, please!!!!
Parece estar a subir com força e convicção.
Não tenho gráfico mas parece-me que a vela de hoje deve ser bonita.
Update precisa-se!
Patinha, post-aí um gráfico fresquinho, please!!!!
Trade the trend.
BPI
O BPI, com esta correcção, abre caminho para novas subidas.
Veio (quase)à LTA de l.p. sem a quebrar e parece estar a reagir muito bem retomando a subida.
É um excelente papel para quem investe com base em AT. E não está propriamente refém do mercado. If you know what I mean.
A meu ver, só está ainda é com volumes muito baixos para ficar completamente convencida da inversão de c.p.
R.P.
Veio (quase)à LTA de l.p. sem a quebrar e parece estar a reagir muito bem retomando a subida.
É um excelente papel para quem investe com base em AT. E não está propriamente refém do mercado. If you know what I mean.
A meu ver, só está ainda é com volumes muito baixos para ficar completamente convencida da inversão de c.p.
R.P.
Trade the trend.
BPI g.a.
Aqui fica com uma aparencia de querer finalmente reagir. Confesso que no panorama geral do psi20, que até tenho medo de identificar entradas longas, mas o bpi é para já a unica acção a ter uma reacção que me parece mais positiva, possivelmente em parte dada a abertura pouco feliz que fez hoje e que permite que a vela de hoje pareça francamente positiva...
- Anexos
-
- bpi.png (30.04 KiB) Visualizado 455 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Luzemburg e 25 visitantes