Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Efacec ganha obra de 5 milhões de Euros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Efacec ganha obra de 5 milhões de Euros

por Visitante » 12/5/2004 23:53

Touro Escreveu:O amzém de bobinas irá funcionar 25 horas por dia, 7 dias por semanas.

Só posso estar muito positivo nesta acção, já que melhor do que o contrato é o facto de terem descoberto como se põe um armazém a funcionar "25 horas por dia". Acho que isso sim, vai ser um grande negócio :wink:

Ouso afirmar que amanhã deverá abrir a cerca de 20 Euro (10 vezes o valor actual) e prevejo que feche acima de 200 Euro !!! :lol:
Visitante

G

por FERRI » 12/5/2004 23:36

A EFACEC AMANHA DEVE SUBIR . EU ACREDITO QUE ATE AO FINAL DO ANO ELA SUBA BEM .

Registado: 4/2/2004 12:49

Efacec ganha obra de 5 milhões de Euros

por Touro » 12/5/2004 20:51

Efacec ganha obra de 5 milhões de Euros para o mercado Austríaco

A Efacec Automação e Robótica acaba de receber uma encomenda no valor aproximado de 5 milhões de Euros, para o fornecimento de um Armazém Automático de bobinas de papel e equipamento associado à empresa austríaca Dr. Franz Feurstein GMBH, que pertence ao grupo Trierenberg Thinprinting, um dos maiores produtos mundiais de papéis finos.

O amzém de bobinas irá funcionar 25 horas por dia, 7 dias por semanas. O sistema de gestão de armazéns da Efacec vai ter a seu cargo toda a gestão do equipamento e do produto, desde a recepção do papel até à sua expedição.

in www.portaldebolsa.com

O sublinhado é meu. Além disso queria acrescentar que em termos técnicos o suporte dos 2 euros tem aguentado a correcção do papel. Mai uma a marcar passo...
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg e 25 visitantes