Página 1 de 1

MensagemEnviado: 12/5/2004 22:08
por Ertai
Incrível, desde a 20 anos que não estavamos tão OverSold como estamos agora.

Já se vê muitos comentadores a dizerem que uma "Contrarian view" será das melhores a tomar agora.

Hoje nem shorts nem longs ganharam dinheiro se não fizeram trades intraday!

Eu estou de fora e ao mínimo sinal de entrada segura não irei perder tempo.

O mercado relamente não pode sustentar descidas assim continuadamente, pelo menos um movimento positivo para breve será de esperar.

MensagemEnviado: 12/5/2004 21:00
por fproenca
Quando se começar a levar a sério é sinal que está na hora de fechar os curtos, heheheh

Também estou de acordo que é para levar a sério, mas basta vir aí uma ou duas sessões positivas, para os Touros aparecerem, pelo que se tem visto têm sido os Touros que têm alimentado os Ursos ...

A bolsa só tem a sua piada porque existem estes dois animais ficticios, que seria dos Touros sem os Ursos e vice versa ? :mrgreen:

Boa...boa

MensagemEnviado: 12/5/2004 20:49
por jarc
Caro visitante, gostei do sentido de humor mas tenho de informar-te em rigor. E nokia só mesmo lá para o fim do ano, quando os fundos entrarem para maquilhar carteiras. Palpita-me, mas até pode ser antes, nunca se sabe. Em relação às notícias reparo que não ouviste o telejornal. Quase no princípio disse ela: "Petróleo não pára de subir!" e fez uma admiração generosa acompanhada de um esgar. Assim sendo não corresponde ao que tinha vaticinado, mas não é mau de todo. Se reparares não fica lá muito longe. :lol: :lol:

MensagemEnviado: 12/5/2004 20:41
por Visitante
Bastou o jarc aparecer a dizer isto para o mercado inverter. Só falta ele vender os warrants da nokia para ela subir :lol: .

Estas quedas são para levar a sério

MensagemEnviado: 12/5/2004 18:59
por jarc
Eu continuo convicto que a coisa não fica por aqui. O fecho de ontem criava a ilusão de uma recuperação. Perfeito...Mesmo os futuros estiveram ajeitadinhos até à abertura...Hummm! Continuo na minha: Enquanto a Moura Guedes não abrir a coisa com a frase: "Boa noite. Este é o jornal Nacional, eu sou a Moura Guedes e a Bolsa não pára de cair! Dizia, enquanto uma coisa do tipo não acontecer, não vale a pena entrar em coisa nenhuma. A possibilidade de entrar curto só dá para quem pode acompanhar ao minuto.