CFD's - Pergunta...
14 mensagens
|Página 1 de 1
Como já foi referido, o atendimento é impecável. Os "spreads" é que são um tanto grandes...
Sim, tive lá as minhas contas durante uns anitos e sempre achei que eram impecáveis no relacionamento com os clientes.
Acabei por as transferir para o BIG por causa dos problemas decorrentes da Euronext (fim das cotações on-line, novo preçário bem mais caro...).
Agora acho que ter de passar a usar os dois...

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
PSI
Pareceu-me que alguém referiu que se pode negociar o índice português. Que eu saiba, tal não corresponde à realidade. Apenas se podem negociar os índices referidos pelo FT.
Estive há algum tempo na LJC e, já não me recordo bem, ou eles vão disponibilizar a negociação de mercadorias no CarregosaTrader ou em conta normal (espero não estar a lançar um boato infundado, mas penso que foi isto que me disseram. Se alguém poder confirmar, agradecia).
Como já foi referido, o atendimento é impecável. Os "spreads" é que são um tanto grandes...
Abraço
Fernando dos Aidos
Estive há algum tempo na LJC e, já não me recordo bem, ou eles vão disponibilizar a negociação de mercadorias no CarregosaTrader ou em conta normal (espero não estar a lançar um boato infundado, mas penso que foi isto que me disseram. Se alguém poder confirmar, agradecia).
Abraço
Fernando dos Aidos
CFDs
Tem todos os índices mais importantes:
Austrália
Dinamarca
Finlândia
França
Alemanha
Itália
Nova Zelândia
Noruega
Portugal
Espanha
Suécia
Suiça
UK
USA (Nasdaq)
USA (Amex)
USA (NYSE)
Tal como aqui já foi dito o serviço é ok mas os preços não são muito competitivos.
Talvez por não haver alternativas por cá...
Um abraço,
T. Martins
Austrália
Dinamarca
Finlândia
França
Alemanha
Itália
Nova Zelândia
Noruega
Portugal
Espanha
Suécia
Suiça
UK
USA (Nasdaq)
USA (Amex)
USA (NYSE)
Tal como aqui já foi dito o serviço é ok mas os preços não são muito competitivos.
Talvez por não haver alternativas por cá...
Um abraço,
T. Martins
- Registado: 5/8/2003 16:51
Ming a plataforma de CFDs da lj disponibiliza tb futuros, o que em alguns casos é mais interessante pelos spreads, noutros significa que o montante minimo do trade acaba por ser demasiado elevado.
Sugiro que faças o download da demo a partir do site deles e que ensaies e brinques um bocadinho com aquilo. A aplicação e a demo dão-te acesso a um chat com o pessoal da lj, que estão sempre disponíveis para ajudar e explicar o funcionamento.
Sugiro que faças o download da demo a partir do site deles e que ensaies e brinques um bocadinho com aquilo. A aplicação e a demo dão-te acesso a um chat com o pessoal da lj, que estão sempre disponíveis para ajudar e explicar o funcionamento.
Agradeço as respostas que já tive.
O meu problema é que desde há algum tempo que desistí de negociar derivados e estou desactualizado...
(No meu tempo, em Portugal, só havia futuros...
Negociei opções e coisas dessas, mas só nos USA, na CBOE, através da E-Trade.)
Neste momento, queria abrir umas posições curtas em indices, mas já não tenho contas abertas (operacionais) em corretoras estrangeiras, e acho que para os montantes que pretendo utilizar tambem não se justifica o trabalho.
Assim, estou a hesitar entre warrants, futuros, CFDs, e outros trackers (por exemplo os Cobatrackers, disponíveis na BIG).
Como estou bastante desactualizado, estou a reunir informação sobre as várias alternativas, como um noob...
Para já inclino-me para os CFDs disponíveis da LJC.
Alguém pode dar mais opiniões/informações?
Administradores?
O meu problema é que desde há algum tempo que desistí de negociar derivados e estou desactualizado...
(No meu tempo, em Portugal, só havia futuros...

Neste momento, queria abrir umas posições curtas em indices, mas já não tenho contas abertas (operacionais) em corretoras estrangeiras, e acho que para os montantes que pretendo utilizar tambem não se justifica o trabalho.
Assim, estou a hesitar entre warrants, futuros, CFDs, e outros trackers (por exemplo os Cobatrackers, disponíveis na BIG).
Como estou bastante desactualizado, estou a reunir informação sobre as várias alternativas, como um noob...

Para já inclino-me para os CFDs disponíveis da LJC.
Alguém pode dar mais opiniões/informações?
Administradores?
Earthlings? Bah!
14 mensagens
|Página 1 de 1