Problemas de acesso ao caldeirão?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas de acesso acho que no meu caso não é bem o termo
No meu caso é mais o refresh do forum que me empana por completo o IE.
Quantas vezes tenho que fazer um Ctrl.Alt.Del pois o IE fica completamente marado ou fazer mesmo reset ao PC pois o IE simplesmente pifou .....
Agora simplesmente fecho o IE e não o deixo fazer o refresh pois já sei o que a casa gasta
Beijos para a menina Pata
e abraços para restante comunidade
arnie

No meu caso é mais o refresh do forum que me empana por completo o IE.
Quantas vezes tenho que fazer um Ctrl.Alt.Del pois o IE fica completamente marado ou fazer mesmo reset ao PC pois o IE simplesmente pifou .....
Agora simplesmente fecho o IE e não o deixo fazer o refresh pois já sei o que a casa gasta

Beijos para a menina Pata

e abraços para restante comunidade
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
- Registado: 5/8/2003 16:51
tb u tive agora há pouco....
....mas entretanto ficou bom.
cumps
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Por acaso...
Agora mesmo estava com dificuldades, mas de repente lá voltei a ter acesso normal.
Mas o Caldeirão continua a ser dos sites que mais dificuldade tenho de acesso. Hoje por exemplo se não fizesse copy dos textos que escrevi aqui antes mesmo de os «Submeter» perdia-os. Agora faço sempre copy antes mesmo de submete-los senão corro o risco de os perder.
Jinhos
Mas o Caldeirão continua a ser dos sites que mais dificuldade tenho de acesso. Hoje por exemplo se não fizesse copy dos textos que escrevi aqui antes mesmo de os «Submeter» perdia-os. Agora faço sempre copy antes mesmo de submete-los senão corro o risco de os perder.

Jinhos
Surfer
Dificuldades em entrar ,não as tenho,tenho sim é muita dificuldade em "navegar" dentro dele ,aliás coisa que ainda agora aconteceu (não consigo aceder à minha caixa postal
).
Jinhossssss

Jinhossssss
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Problemas de acesso ao caldeirão?
Desde há uns dias que tenho tido dificuldades com o acesso ao caldeirão. O marco diz que deve ser do meu ISP e que certamente que alguém se teria queixado se fosse generalizado. Sou mesmo a única?
Editado pela última vez por Pata-Hari em 8/5/2004 9:31, num total de 1 vez.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 29 visitantes