Página 1 de 1

Os reultados não interessam...

MensagemEnviado: 4/5/2004 10:42
por RT
è verdade apesar dos excelentes reultados a procura é baixa.Algúem me pode explicar porquê?

INAPA excelentes resultados

MensagemEnviado: 4/5/2004 10:10
por Visitante
Lucros da Inapa crescem 176% no primeiro trimestre
Os resultados líquidos da Inapa cresceram 176,5%, no primeiro trimestre deste ano para 1,56 milhões de euros, divulgou a distribuidora de papel em comunicado.

--------------------------------------------------------------------------------

Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt


Os resultados líquidos da Inapa cresceram 176,5%, no primeiro trimestre deste ano para 1,56 milhões de euros, divulgou a distribuidora de papel em comunicado.

O volume de negócios da empresa manteve-se praticamente inalterado, face ao período homólogo do ano passado, cresceu 0,02% para 278,49 milhões de euros. No entanto, o volume de vendas subiu 9%, diz a empresa.

Os resultados operacionais atingiram os 4,7 mil euros, no primeiro trimestre de 2004, um crescimento de 56,86% face ao período homólogo do ano passado.

A margem bruta situou-se nos 46,7 milhões de euros, apresentando um crescimento de 6,6% «embora influenciada pela redução dos preços de venda».

O crescimento da margem bruta «deve-se principalmente à política de parcerias selectivas com fornecedores associada a estratégias de vendas e marketing viradas para a melhoria do serviço aos clientes», explica a empresa.

Os custos operacionais aumentaram em 1,3 milhões de euros «devido a maiores custos de logística e transporte correspondentes ao maior volume de actividade».


:shock: Mas mesmo assim a acção não mexe