Anonymous Escreveu:Os impostos não podem chegar para tudo e t~em que se tomar opções. No entanto não partilho do princípio que se deva subsidiar actividades económicas, devendo subsidiar-se directamente as pessoas que precisem. Já agora a região de Trás os Montes teve subsídios a Fundo Perdido no montante de 85%!!!!! para investimentos em água e saneamento. Portanto imagine-se qual seria o custo a suportar pelos consumidores se não existissem estes financiamentos. Além do mais parece-me fundamental cada vez mais começar a taxas as actividades de carácter ambiental por forma a aplicar o elementar princípio de bom senso do poluidor-pagador.
Exactamente, imagine se não fosse a fundo perdido, agora que o cesto está cheio de ovos de ouro nada como desbundar com ordenados chorudos à custa dos consumidores, e quanto à poluição aquela região pelo que vi só se ainda fôr com a »bosta« de vaca pois industria pouca ou nada vi, portanto falar em poluição é relativo
Já agora e no caso dos paquimetros serem dos mais caros do país e não tendo aquela região uma rede de transportes públicos qual é a justificação? Deve ser do género da do 1º ministro quando dizia que a subida dos combustíveis deve-se ao aumento do preço do petróleo, no entanto ainda não justificou o porquê do imposto automóvel ser dos mais caros da união europeia, será também devido ao preço do barril do petróleo?
vão existir sempre justificações para tudo, agora resta saber com que fundamento, ainda ontem quando assistia na sic notícias ao programa 60 minutos sobre a guerra do iraque fiquei abismado com as tretas todas e todo o enrredo para justificar a mesma guerra por parte do bush e seus »aliados« hipocrisia no seu máximo, mentiras atrás de mentiras.

foi notável o trabalho a que assisti ontem no dito programa, nunca na minha vida assisti a uma coisa assim, é triste ver que o dinheiro e outros interesses falam mais alto que a dignidade do ser humano, e se me restavam ainda alguma dúvidas do porque da guerra contra o Iraque ontem fiquei esclarecido, Petróleo, poder, vingança são palavras que formam o dito »puzzle«