Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Brisa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JN » 2/5/2004 22:55

Deposito a prazo agressivo
Gostei dessa, no entanto posso dizer que a meu ver a brisa tem um bom suporte a 5,5. Pode lateralizar ou preencher esse gap. A proxima sessão pode ser mais esclarecedora.
Anexos
brisa.PNG
brisa.PNG (24.6 KiB) Visualizado 250 vezes
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

Ajuda em relação á brisa

por valves » 1/5/2004 20:28

bem na minha modesta opinião entrar agora na Brisa é uma especie de roleta russa mas que também não lhe irá provar estragos de monta. a meu ver este titulo até começou o ano bem com a quererem -na empurrar para os 6 onde esteve lá muito perto. O que acontece é que os resultados não foram fantasticos e a brisa corrigiu um pouco até aos 5,7. Depois com o mini crash de Março a brisa aliás como as restantes foram -se a baixo nas canelas tendo esta menina escorregado até aos 5,4 sensivelmente. depois disso começou de novo uma caminhada ascendente até aos 6 mas isto é como tudo na vida assim como existem players que a querem meter á força nos 6 também existem players muito fortes e que estão dentro que nas imediações dos 6 se metem a despejar o titulo daí que ela tenha voltado outra vez para baixo para a casa dos 5,5/5,6 e estamos neste ponto. Este é um titulo que a meu ver está sem interesse mas como dizia o outro nada obsta a que a menina arrebita ( embora nunca nada de extraordinario ) A brisa é tipo deposito a prazo agressivo.

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Brisa

por alunes » 1/5/2004 17:54

Qual será o comportamento da brisa para a próxima semana? Alguem me pode ajudar?

Registado: 15/1/2004 11:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], marketisnotefficient e 187 visitantes