Interactivebrokers - alguém tem conta?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Resposta expresso:
- facilidade em abrir conta
Tão fácil como qq corretora estrangeira. Tens q enviar alguns documentos por fax.
- qualidade do serviço
Impecáveis. A station n é bonitinha, não é de fácil intuição à 1ª vista, mas é mto funcional e com todas as opções q possas imaginar. Depois de te habituares não queres outra coisa
Para gráficos não serve. São fracos e de má qualidade.
- negociação em futuros dax, sp e nasdaq
Para dax n posso falar poix n uso, mas para sp e nasdaq é HIPER rápida. Para dax tens de pagar uma mensalidade para ter acesso à "data feed"
Resumindo
É uma corretora super profissional, do melhor.
Desvantagens: Não tem "OB's", para pennies fica mto cara e gráficos mto maus. Tudo o resto (na minha óptica) é perfeito.
qq dúvida... apita
CABO_Y
Tão fácil como qq corretora estrangeira. Tens q enviar alguns documentos por fax.
- qualidade do serviço
Impecáveis. A station n é bonitinha, não é de fácil intuição à 1ª vista, mas é mto funcional e com todas as opções q possas imaginar. Depois de te habituares não queres outra coisa

Para gráficos não serve. São fracos e de má qualidade.
Para dax n posso falar poix n uso, mas para sp e nasdaq é HIPER rápida. Para dax tens de pagar uma mensalidade para ter acesso à "data feed"
Resumindo
É uma corretora super profissional, do melhor.
Desvantagens: Não tem "OB's", para pennies fica mto cara e gráficos mto maus. Tudo o resto (na minha óptica) é perfeito.
qq dúvida... apita

CABO_Y
"A vida é como um rio, o lixado são as barragens..."
Interactivebrokers - alguém tem conta?
Peço a opinião a quem tem conta nesta correctora.
- qualidade do serviço
- qualidade do serviço
- Registado: 7/11/2002 1:26
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Esquinas3, iniciado1, latbal, m-m, macau5m, malakas, marketisnotefficient, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 100 visitantes