Página 1 de 1
Re:

Enviado:
29/4/2004 15:15
por Astuto
Eu pessoalmente vendi a 0,55 €, mas vou ao aumento de capital.
Quanto à possivel Fusão com a Reditus, seja bem vinda. O sector nacional está mesmo a pedi-las. Ver Suplemento TI na exame deste mês (muito interessante para quem investe neste sector).
Bons negócios.

Enviado:
29/4/2004 15:06
por Visitante
A relação entre o Fundo do Soros e a PAD é feita, embora sem motivos consistentes. O que vale a PAD não deveria interessar aqueles que apenas têm a preocupação de denegrir a sua imagem e provavelmente não apanharam as excelentes mais-valias que deu este ano.

Enviado:
29/4/2004 13:48
por Rui12ld
Como é que de uma discussão acerca de um fundo de investimento a constituir, se muda para futurologia acerca de uma empresa que vale menos que o computador onde escrevo estas linhas?


Enviado:
29/4/2004 13:45
por Bicho
Sem comentários!
A explicação dos COF's está no meu post. Mas posso estar enganado.
Abraços

Enviado:
29/4/2004 13:39
por Visitante
Bicho,
Não sei o pq da ironia?! E dos cofs da Pararede "pintados" ?!
Sei é q o Soros foi buscar os melhores especialistas da PIbérica em Fusões e Aquisições.
Ora quer a Pararede, quer a Reditus foram as únicas a dar passos nesse sentido e pretendem continuar.
Mais, existem vários players ibéricos interessados neste processo de consolidação.
Assim, pq não o Soros dar uma "ajudinha" ?!
Bons negócios

Enviado:
29/4/2004 13:28
por Visitante
Depois de se conhecerem os accionistas de referência q acompanharão, e os que eventualmente reforçarão posições, penso q a Pararede deve subir...afinal os Institucionais já sairam há muito tempo...para entrar no AC.
Penso eu de que...

Enviado:
29/4/2004 13:18
por Bicho
Atenção, que eu estava só a ser irónico. Estou longe de achar que o Soros vai investir na PAD e na RED.
Quanto aos COF's da PAD parece que está todo "pintado". São quantidades grandes demais na compra para alguém acreditar que são posições efectivas.
Um abraço

Enviado:
29/4/2004 12:54
por Visitante
A partir de amanhã, dia da AG da PAD, as coisas devem ficar mais defenidas...os cofres da PAD têm vindo a encher...será q quer dizer alguma?

Enviado:
29/4/2004 12:49
por Don
Ainda vai constituir, não há data avancada acho eu. Eu estava era admirado que não o fizesse dado que onde facilmente se pode brincar e "enganar" os fundos nacionais e pequenos investidores, como sempre aconteceu. Mas ainda bem, vai provocar mais movimento por cá dq a uns meses:)

Enviado:
29/4/2004 12:42
por Bicho
Vamos todos tentar adivinhar... Sector das TI... O Soros quer investir na RED e a PAD!
Um abraço
valves

Enviado:
29/4/2004 12:32
por valves
esta é sem duvida a noticia do dia ...


Enviado:
29/4/2004 12:23
por Visitante
Quem serão os alvos a "abater" ?
Teho um feeling que vem para participar na "festa" da consolidação do sector de TI's.
Bons negócios.

Enviado:
29/4/2004 11:56
por JCS
Óptimo! Isto quer é investimento.

George Soros vai criar «holding» para investir em Por e Esp.

Enviado:
29/4/2004 11:53
por Thomas Hobbes
George Soros vai criar uma «holding» com o objectivo de investir em empresas portuguesas e espanholas, cotadas e não cotadas. O multi-milionário, gestor do Quantum Fund, contratou para este efeito um anterior presidente da Merrill Lynch e um estratega da McKinsey em fusões e aquisições.
De acordo com a edição de hoje do «Expansión», George Soros vai começar a investir em força em empresas da Península Ibérica, cotadas e não cotadas.
Para tal, o multi-milionário norte-americano contratou Jaime Bergel, um anterior presidente da Merrill Lynch e Carlos Tejera que foi responsável pelo departamento de consultoria em fusões e aquisições da McKinsey.
Segundo o jornal espanhol, nos próximos dias a equipa liderada por George Soros vai constituir uma «holding» que agrupará as futuras aquisições que fará em Portugal e Espanha.
Na Península ibérica, o dono do famoso «hedge fund», o Quantum Fund, apenas está exposto ao sector imobiliário, onde detém uma posição na MedGroup.
Um antigo fundo de Soros e do BES, o ESDCIL, chegou a controlar a maioria do capital da Colepr, antes da empresa ser adquirida pelo Grupo RAR através de uma OPA.
fonte: canaldenegocios