Muito Obrigado ....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Meu caro amigo patinho ,não tens nada que agradecer .Tratou-se de uma manifestação expontânia de prova da amizade que todos nutrem por ti .
Por isso ,nada de agradecimentos e agora falando por mim , eu é que estou grato em ter um amigo com a tua personalidade e postura ,isso sim é que é de enaltecer.A tua , humildade e sem vontade de ser protagonista fazem de ti uma pessoa ,que hoje em dia é difícil já de encontrar,mas vão aparecendo e esses é que são os meus amigos o resto.......são como os autocarros ,perde-se um ,apanha-se outro
Fica o piu-piu para o Junior
Aquele abraço e
Cmpts
Por isso ,nada de agradecimentos e agora falando por mim , eu é que estou grato em ter um amigo com a tua personalidade e postura ,isso sim é que é de enaltecer.A tua , humildade e sem vontade de ser protagonista fazem de ti uma pessoa ,que hoje em dia é difícil já de encontrar,mas vão aparecendo e esses é que são os meus amigos o resto.......são como os autocarros ,perde-se um ,apanha-se outro

Fica o piu-piu para o Junior

Aquele abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- !cid_000801c42c5c$49778700$6801a8c0@telepac.gif (8.37 KiB) Visualizado 255 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Ora essa....
....Patinho. è um privilégio ter te como amigo. Embora ainda nao te conheça muito bem, pois só o tempo consolida as coisas na vida, do que conheci fiquei fan do Patinho!!
Espero ter saúde para desfrutar e consolidar a nossa amizade no futuro!
grande abraço e muita saúde são os meus sinceros desejos
Espero ter saúde para desfrutar e consolidar a nossa amizade no futuro!
grande abraço e muita saúde são os meus sinceros desejos
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
- Registado: 5/11/2002 10:43
Muito Obrigado ....
a todos aqueles que me enviaram parabens, em especial ao meu amigo jaor, patdav,soeirinho,lion,pergas,susana amado, scuba, ze to , scipriano e á mjosé ,espero não ter-me esquecido de ninguem o meu muito obrigado pela vossa demonstração de amizade.Um abraço e fiquei muito feliz pela vossa atitude .
patinho
patinho
" Quando ganhares, não digas nada.
Quando perderes diz menos ainda. "
Quando perderes diz menos ainda. "
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: marketisnotefficient e 11 visitantes