Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda urgente p.f. - Mais Valias anexo G

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Boa noite....

por rato » 29/4/2004 0:04

vic, se negoceia nos states, eu questiono.....se em vez de corretora portuguesa, tivesse conta numa correctora dos states ou de outra parte do globo....., eu questiono:

Iria declarar o quê?....Alguém faria a retenção na fonte de 15%???, como se faz em Portugal....penso que não.....

abraço
rato

Registado: 7/11/2002 23:34

por djovarius » 28/4/2004 22:17

Eu posso-lhe dizer a cotação de trading do EUR/USD no dia 31/12/03, mas penso que seria melhor procurar pelo fixing do Banco de Portugal na web page do nosso Banco Central (ou na da BCE), pois são as cotações utilizadas a nível oficial.
De qualquer maneira, no dia 31/12 fechou a 1.2595 !!

Só por causa dos burocratas, não é, aconselho a procurar a cotação oficial...

Um abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Ajuda urgente p.f. - Mais Valias anexo G

por Vic » 28/4/2004 21:32

estou a preencher a minha declaração de irs.

Acontece que ao chegar ao anexo G (Mais VAlias) so agora reparei que o extrato enviado pelo banco com as compras e vendas das acções nos Estados Unidos estão em dolares!!!

Como é que eu vou preencher a declaração sem saber a cotação do Dolar nos diversos dias ao longo do ano??

Sera que o Fisco aceita se eu puser tudo com a data de 31 de Dezembro??? E se sim alguem me sabe dizer qual a cotação naquela data???

Obrigado

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmanel21, dragom, Google Feedfetcher, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 132 visitantes