P/ Flying Turtle ou quem souber.....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida.....
Caro Flying Turtle desde já quero agradecer a sua disponibilidade, mas parece-me que não respondeu à minha principal duvida, ou seja devo apurar o resultado total dos cfd´s e futuros e declara-los apenas como se trata-se de um unico produto financeiro ????
E o resultado total seja ele positivo ou negativo deverá ser colocado no espaço onde diz Rendimento ????
Maís uma vez obrigado.
E o resultado total seja ele positivo ou negativo deverá ser colocado no espaço onde diz Rendimento ????
Maís uma vez obrigado.
-
Bruno Miguel
P/ Flying Turtle ou quem souber.....
Estive a ler o link onde o Flying Turtle diz que declara os cfd´s no campo 901.
Acontece que tenho aqui o anexo G modelo 3 e não existe esse campo, será por ser o modelo 3 ????
Tenho apenas os campos de 1 a 11, e o campo onde custumo declarar o resultado da negociação de acções é o 8.
Mas por baixo tenho o campo 9 que diz o seguinte:
Operações Relativas a Instrumentos Financeiros Derivados- Art. 10º ; nº1
Descrição do instrumento financeiro derivado:
1 - Contratos de futuros e opções celebrados em Bolsa de Valores_ aRT. 62 º ; Nº1, do EBF..........e à frente tenho Rendimento.....,.....,....
Agora pergunto ; Devo colocar aqui o resultado total entre as compras e vendas tanto em cfd´s como em futuros ????
Agradeço desde já qualquer resposta à ou às minhas duvidas, obrigado.
Acontece que tenho aqui o anexo G modelo 3 e não existe esse campo, será por ser o modelo 3 ????
Tenho apenas os campos de 1 a 11, e o campo onde custumo declarar o resultado da negociação de acções é o 8.
Mas por baixo tenho o campo 9 que diz o seguinte:
Operações Relativas a Instrumentos Financeiros Derivados- Art. 10º ; nº1
Descrição do instrumento financeiro derivado:
1 - Contratos de futuros e opções celebrados em Bolsa de Valores_ aRT. 62 º ; Nº1, do EBF..........e à frente tenho Rendimento.....,.....,....
Agora pergunto ; Devo colocar aqui o resultado total entre as compras e vendas tanto em cfd´s como em futuros ????
Agradeço desde já qualquer resposta à ou às minhas duvidas, obrigado.
-
Bruno Miguel
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: marketisnotefficient, StockRider! e 42 visitantes