REsultados PTM

A PT Multimédia anunciou hoje que registou um resultado líquido de 15,7 milhões de euros nos primeiros três meses deste ano, um valor que compara com os lucros de 0,9 milhões de euros do período homólogo.
As receitas atingiram os 176,4 milhões de euros e o EBITDA cresceu 53,9% para os 42,1 milhões de euros contra os 27,4 milhões de euros.
Segundo o comunicado hoje enviado pela PT Multimédia, a dívida líquida diminuiu 50,1% para os 52,1 milhões de euros, contra os 104,3 milhões do trimestre homólogo anterior e a margem do EBITDA subiu 7,2 pontos percentuais de 16,7% para 23,9%.
«O negócio de TV por Subscrição e Internet de Banda Larga continua a ser o principal motor de crescimento sustentado da base de clientes e pela expansão da Internet de Banda Larga», explica a mesma fonte. As receitas neste negócio aumentaram 14,7% para os 117,4 milhões de euros e o EBITDA, ou «cash flow» operacional cresceu 67,9% para os 40,5 milhões de euros.
O segmento de TV por Subscrição adicionou 24 mil clientes no primeiro trimestre de 2004, atingindo 1,46 milhões de clientes, ou seja 1,1 milhões de clientes por cabo e 355 milhões de clientes de TV por Satélite. O número total de clientes de TV por Subscrição aumentou 8,9%, no primeiro trimestre de 2004 face ao homólogo do ano anterior.
Na área dos Audiovisuais, o total de bilhetes vendidos totalizou 2,8 milhões, contra os 2,23 milhões de bilhetes vendidos em igual período de 2003, ou seja um crescimento de27,1%
Nos media, a quota dos jornais da PT Multimédia no investimento publicitário na imprensa diária subiu 0,1 pontos percentuais no primeiro trimestre relativamente a 2003.
Os jornais da PT Multimédia «captaram no seu conjunto 53,4% do investimento publicitário realizado em jornais diários, quando em 2003 haviam captado 53,3% (dados Scapress)», explica o comunicado.
As acções da PT Multimédia seguiam a subir 0,83% para os 19,43 euros.
fonte: Canaldenegocios
As receitas atingiram os 176,4 milhões de euros e o EBITDA cresceu 53,9% para os 42,1 milhões de euros contra os 27,4 milhões de euros.
Segundo o comunicado hoje enviado pela PT Multimédia, a dívida líquida diminuiu 50,1% para os 52,1 milhões de euros, contra os 104,3 milhões do trimestre homólogo anterior e a margem do EBITDA subiu 7,2 pontos percentuais de 16,7% para 23,9%.
«O negócio de TV por Subscrição e Internet de Banda Larga continua a ser o principal motor de crescimento sustentado da base de clientes e pela expansão da Internet de Banda Larga», explica a mesma fonte. As receitas neste negócio aumentaram 14,7% para os 117,4 milhões de euros e o EBITDA, ou «cash flow» operacional cresceu 67,9% para os 40,5 milhões de euros.
O segmento de TV por Subscrição adicionou 24 mil clientes no primeiro trimestre de 2004, atingindo 1,46 milhões de clientes, ou seja 1,1 milhões de clientes por cabo e 355 milhões de clientes de TV por Satélite. O número total de clientes de TV por Subscrição aumentou 8,9%, no primeiro trimestre de 2004 face ao homólogo do ano anterior.
Na área dos Audiovisuais, o total de bilhetes vendidos totalizou 2,8 milhões, contra os 2,23 milhões de bilhetes vendidos em igual período de 2003, ou seja um crescimento de27,1%
Nos media, a quota dos jornais da PT Multimédia no investimento publicitário na imprensa diária subiu 0,1 pontos percentuais no primeiro trimestre relativamente a 2003.
Os jornais da PT Multimédia «captaram no seu conjunto 53,4% do investimento publicitário realizado em jornais diários, quando em 2003 haviam captado 53,3% (dados Scapress)», explica o comunicado.
As acções da PT Multimédia seguiam a subir 0,83% para os 19,43 euros.
fonte: Canaldenegocios