Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa deverá apres. descida nos prejuízos para 2,2 milhoes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Novo » 26/4/2004 15:40

Mais um sinal de recuperação do mercado publicitário.

As Empresas de "Média" parecem mostrar pressupostos.
Novo
 

Impresa deverá apres. descida nos prejuízos para 2,2 milhoes

por MSM » 26/4/2004 12:13

Estimativas do Santander para o primeiro trimestre Impresa deverá apresentar descida nos prejuízos para 2,2 milhões de euros

A Impresa deverá anunciar hoje que registou resultados líquidos negativos de 2,2 milhões de euros no primeiro trimestre, menos 70% que no mesmo período de 2003, segundo as previsões dos analistas do Santander. O EBITDA terá crescido mais de 6 vezes.

A companhia de media de Pinto Balsemão deverá ainda ter apurado receitas de 63 milhões de euros, mais 15% que no primeiro trimestre de 2003 e um EBITDA, ou «cash flow» operacional, de 7,6 milhões de euros, cerca de seis vezes mais que no período homólogo.

«Esperam-se fortes resultados de primeiro trimestre, com base na informação já divulgada de crescimento de 17% nas receitas de publicidade, em relação ao primeiro trimestre de 2003», diz o Santander, explicando que «as audiências médias da SIC, caíram ligeiramente neste primeiro trimestre, fixando-se agora nos 29,5%, mas esta queda não deverá reflectir-se nas receitas, já que a posição no horário nobre continua a ser forte».

A Impresa [IPR] vai divulgar hoje, depois do fecho da sessão, os resultados do primeiro trimestre deste ano. As acções da empresa seguiam a subir 0,95% para os 4,25 euros.


( --- Nuno Carregueiro --- )
MSM
 


Quem está ligado: