Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq - recomeço do bull

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nasdaq - recomeço do bull

por Fan do Cinzento » 24/4/2004 20:13

Recomeço ou continuação, como preferirem. Depois de completada a onda Macro III, que nunca se sabe quando acaba, a não ser depois de confirmada, tinha como projecção para a onda IV - onda correctiva - valores próximos dos 1350. Mas sempre com muitas dúvidas á mistura, muitas das vezes até equacionando a posssibilidade de retornar a Bear trend. Mas estretando os desenvolvimentos , parecem não deixar qualquer réstia de dúvidas, a onda IV correctiva estará terminada e estaremos no começo da onda impulsiva Macro V, que projectará a máximos o indice , mas não me perguntem quais .O pólo de atracção dos 2000 é uma referência, e convictamento acho que será alcançado. è minha convicção que esta Macro ond V, agora em formação, será bastante mais impulsiva e vírulenta e para os seus finais serão também sensiveis os índicios nefastos de excessos de Bullish :roll: . O último terço da onda será feito com uma inclinação deveras atemorizante e a tentação de entrar....ou para alguns sair....será uma constante vísivel e detectável. Mas daqui até lá ainda muita água passará debaixo das pontes. Para os mais cépticos o reinicio do Bull aqui enunciado só se tornará efectivo após a quebra consistente dos 1.550 e a obtenção de máximos relativos.

Cumprimentos

Fan do Cinzento
Anexos
BULL.png
BULL.png (29.83 KiB) Visualizado 242 vezes
Fan do Cinzento

Quem está ligado: