
Enviado:
23/4/2004 16:03
por Touro
a mensagem anterior é minha. Se a administração quiser corrigir o problema...
Renault

Enviado:
23/4/2004 16:00
por Visitante
O título RENAULT tem estado muito bem em bolsa. Quebrou em alta um "trading range" entre os 51 e 58 euros que durava há 7 meses. Essa lateralização deu-se após a accção ter subido 100% em 6 meses desde os mínimos nos 30 euros em Abril de 2003.
Actualmente está a cotar a 65 euros que corresponde a máximos desde 2000.
Estou muito positivo no papel.

Enviado:
23/4/2004 14:04
por JCS
Obrigado pela correção Bihus

. Escapou-me a caneta e a "perninha" do "n" saiu muito alta e parece um "h", mas na realidade é um "n"... ehehhe
JCS
Escreve-se Carlos Ghosn

Enviado:
23/4/2004 14:02
por bihus
5:24am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: NOT LOOKING FOR SOMEONE TO BUY MMC STAKE
5:20am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO EXPECTS MMC TO REMAIN GOING CONCERN
5:13am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: WILL WAIT ON DECISION ON MMC STAKE
5:11am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: MMC PLAN COULDN'T MEET HOLDERS REQUIREMENT
5:10am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: MMC PLAN CALLED FOR 'HIGH CAPITAL INFLOW'
5:09am 04/23/04 [DCX] DAIMLERCHRYSLER CFO: WILL RECONSIDER ASIA STRATEGY
in CBS
Preocupante... :-\

Enviado:
23/4/2004 13:54
por JCS
DaimlerChrysler vai vender 37% da Mitsubishi e deixa empresa à beira da falência
"A britânica DaimlerChrysler afirma, em comunicado, que não irá participar no aumento de capital na Mitsubishi Motors, acrescentando que pode mesmo vender a sua participação de 37%.
A quarta maior construtora de automóveis do mundo é a accionista maioritária da Mitsubishi e uma injecção de capital na construtora nipónica significaria um investimento de 6,4 mil milhões de dólares (5,38 mil milhões de euros), de acordo com os especialistas.
A falta de acordo entre as duas construtoras deixa a Mitsubishi sem receitas para sanear a sua dívida de 10 mil milhões de dólares (8,4 mil milhões de dólares) e para desenvolver novos modelos. "
Passou-se algo muito idêntico com a Nissan há uns anos, em que foi a Renault que "injectou" capital (através da compra de 44% da Nissan e posterior aumento de capital se não me engano). Na reestruturação o Carlos Ghosh (acho que se escreve assim) que será o futuro presidente também da Renault, conseguiu transformar uma empresa que se emcontrava no corredor da morte na empresa automóvel com maior rentabilidade do mundo... e tenciona expandir a gestão e objectivos para a casa mãe (Renault)...
Veremos o que acontece no caso da Mitsubishi (e quem compra a posição da Daimler)...
Cumprimentos
JCS