Página 1 de 1

MensagemEnviado: 23/4/2004 12:24
por Ulisses Pereira
Bem... o "sell the news" costuma fazer mais sentido quando a acção vem subindo muito descontado esses bons resultados. Por isso, não me parece que seja um exemplo clássico.

Mas olhando para o gráfico, ele está mesmo estranho. Pelo menos, eu não consigo tirar grandes conclusões. É como se visses tudo baço. Mas devem ser dos meus olhos... :)

De qualquer das formas, penso que seria importante para o BPI conseguir assegurar um fecho acima dos 3,25 para continuar a manter a validade desse suporte, já que se mesmo com excelentes resultados não conseguir estar acima desse valor não será grande sinal.

Beijos,
Ulisses

Ulisses, bpi

MensagemEnviado: 23/4/2004 12:12
por Pata-Hari
Ulisses, o que dizes do BPI? ontem pelos vistos era mesmo o dia de se fazer um sell the news, digo eu...