Impresa interessante
2 mensagens
|Página 1 de 1
Acho que ninguem fala da Impresa,devido ao(estrodoso) pouco vol.Está no fio da navalha!
A subida das ultimas sessões não é credivel,até ver.
Só se tornara credivel quando chegar perto do máx. desde ano(4.49).
Com vols. tão reduzidos a força é pouca e será dificil lá chegar.
A Impresa deixou de ser a estrela do PSI20.À sua frente estão a PAD a Sonae e a Sonae.Com .
Neste momento a rentab,da Impresa, de 2004 fixa-se nos 18,31% quando no final de Fev. era de 21,69!!!!!
No entanto é de aguardar,mais alguns meses.Se as expectativas do aumento das receitas de publicidade se confirmarem é bem capaz de ultrapassar os 4.5.
Tecnicamente esta bull em todos os prazos (cotaçao>EMA5>EMA20>EMA50).O RSI14 esta num valor mediano(58,46)com tendencia a subir,o que conjugado com o baixo vol não trás boas prespectivas no curto prazo.
Eu já entrei a 4,00 mas neste momento não entraria!
A subida das ultimas sessões não é credivel,até ver.
Só se tornara credivel quando chegar perto do máx. desde ano(4.49).
Com vols. tão reduzidos a força é pouca e será dificil lá chegar.
A Impresa deixou de ser a estrela do PSI20.À sua frente estão a PAD a Sonae e a Sonae.Com .
Neste momento a rentab,da Impresa, de 2004 fixa-se nos 18,31% quando no final de Fev. era de 21,69!!!!!
No entanto é de aguardar,mais alguns meses.Se as expectativas do aumento das receitas de publicidade se confirmarem é bem capaz de ultrapassar os 4.5.
Tecnicamente esta bull em todos os prazos (cotaçao>EMA5>EMA20>EMA50).O RSI14 esta num valor mediano(58,46)com tendencia a subir,o que conjugado com o baixo vol não trás boas prespectivas no curto prazo.
Eu já entrei a 4,00 mas neste momento não entraria!
- Registado: 3/1/2004 16:16
Impresa interessante
Ninguém fala na impresa, mas parece-me que se está a aguentar bem, penso que será de estar atento.
Sobre ponto de vista bolsista parece-me mais interessante que GMCapital.
Gostava de saber opiniões vossas sobre Impresa.
obrigado.
abraço forense
vvv
Sobre ponto de vista bolsista parece-me mais interessante que GMCapital.
Gostava de saber opiniões vossas sobre Impresa.
obrigado.
abraço forense
vvv

2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, alentejo41, AlfaTrader, Carrancho_, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Masterchief, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PIKAS, VALHALLA e 204 visitantes