Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bull de volta - Penso eu de que ....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

dividendo e bolsa

por vmerck5 » 22/4/2004 18:50

o mercado apos o dividendo perde o fulgor assim o mes de maio deve ser muito correctivo, o q até seria bom....
vmerck5

re

por Info. » 22/4/2004 18:48

creio q hoje o que menos importou foram os ditos "maus resultados económicos"

o que hoje leva os mercados para cima, além dos resultados das empresas serem globalmente decentes e que estão a ajudar o ego de muitos investidores bull, é o inverso do q os levou para baixo mos últimos tempos.... a "psicose" de subida agressiva de tx nos próximos tempos aliviou com o discurso de ontem do Greenspan... e de hoje da governadora do FED... a Bies.... além de q o Snow veio hoje tb a dizer q pressões inflacionistas ainda n o preocupam e q o mercado de emprego vai melhorar enormenente nos próximos tempos ( discurso politicamente correcto do cargo que tem )

Cump.

Amanhã é outro dia.....
Info.

por bertoluci » 22/4/2004 18:18

Eu acho que o bull não chegou a ir embora.... Tivemos uns dias de correcção e nada mais... algumas acções cairam bem, e outras fizeram vincar os seus melhores fundamentais...

Acho que amanhã, vamos ter um dia muito bom no nosso psi-20.... com os pesos pesados a puxar pelo mercado...

Registado: 19/11/2003 18:17

Re:

por Visitante » 22/4/2004 18:11

Concordo. Mais uma vez, números maus derão lugar a subidas dos mercados...não há melhor sinal de força.

Penso eu de que...
Visitante

Bull de volta - Penso eu de que ....

por Xanax » 22/4/2004 17:19

Não há AT que o revele mas penso que hoje, os mercados revelaram força suficiente para começarem a fazer novos máximos anuais. Acredito que este movimento começe amanhã e que se sustente nos próximos dois meses. Ora aquí está um cenário técnicamente suportado :wink: e que a maioria de vocês não acreditam (mais uma a favor).
A ver Vamos
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado: