Nokia g.a.
2 mensagens
|Página 1 de 1
A Nokia acho que ainda não estancou as quedas. Não testa o midpoint e provavelmente ainda não seria desta que entrava no papel.
Saliente-se a dificuldade da empresa em ter bons resultados e em aumentar (ou manter) a sua quota de mercado. Veja-se por exemplo os resultados da Motorola que foram bastante melhores em igual período de tempo.
A Nokia está ainda cara, e às portas da introdução dos 3G começa a perder mercado para a Samsung e afins...
Um abraço,
T.M.
Saliente-se a dificuldade da empresa em ter bons resultados e em aumentar (ou manter) a sua quota de mercado. Veja-se por exemplo os resultados da Motorola que foram bastante melhores em igual período de tempo.
A Nokia está ainda cara, e às portas da introdução dos 3G começa a perder mercado para a Samsung e afins...
Um abraço,
T.M.
- Registado: 5/8/2003 16:51
Nokia g.a.
Aqui fica o boneco. Eu diria que a pressão vendedora está temporáriamente esgotada. No entanto acho algo preocupante a incapacidade de se ultrapassar o mid-point da vela de dia 16 (dia dos resultados).
- Anexos
-
- nokia.png (15.92 KiB) Visualizado 213 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, alentejo41, AlfaTrader, Carrancho_, Esquinas3, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Masterchief, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino e 194 visitantes