Dax continua a sua caminhada
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dax continua a sua caminhada
Depois da queda de cerca de 10% que o DAX teve em Março, chegou a temer-se que o mercado alemão quebrasse a sua tendência ascendente que vinha construindo. A verdade é que depois dessa rápida correcção, o mercado recuperou rapidamente, fazendo-me continuar a acreditar que o "Bull Market" permanece intacto.
Foi em Março de 2003 que ele se iniciou, mas apenas em Setembro deu o forte sinal, com a ruptura da linha de tendência descendente de longo prazo.
Neste momento, em termos de médio/longo prazo, continua com óptimo aspecto, numa tendência claramente ascendente. Em termos de curto prazo, começa a aproximar-se dos máximos do ano. Um fecho acima dos 4150 pontos abriria caminho para mais subidas. Em termos de suportes, o primeiro encontra-se nos 3990 pontos e o outro nos 3670.
Mantenho a minha postura optimista em todos os horizontes temporais do Dax.
Ulisses
Foi em Março de 2003 que ele se iniciou, mas apenas em Setembro deu o forte sinal, com a ruptura da linha de tendência descendente de longo prazo.
Neste momento, em termos de médio/longo prazo, continua com óptimo aspecto, numa tendência claramente ascendente. Em termos de curto prazo, começa a aproximar-se dos máximos do ano. Um fecho acima dos 4150 pontos abriria caminho para mais subidas. Em termos de suportes, o primeiro encontra-se nos 3990 pontos e o outro nos 3670.
Mantenho a minha postura optimista em todos os horizontes temporais do Dax.
Ulisses
- Anexos
-
- forum-dax1.gif (21.78 KiB) Visualizado 195 vezes
-
- forum-dax2.gif (15.13 KiB) Visualizado 193 vezes
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 156 visitantes