BCP - Chegou a hora tão aguardada?!
5 mensagens
|Página 1 de 1
re
sobre a especulação desta semana "induzida" pelo JG:
Fortis nega qualquer intenção de adquirir o BCP
O presidente do grupo financeiro Fortis negou hoje qualquer intenção de compra do Banco Comercial Português. As declarações foram feitas à agência noticiosa Dow Jones Newswires, na sequência das notícias veiculadas hoje na comunicação social portuguesa.
O presidente do BCP assumiu, em declarações ao «Diário de Notícias» publicadas ontem, a ameaça de um ataque hostil ao banco português.
Jardim Gonçalves disse saber que uma «casa não espanhola» está a estudar o maior banco nacional com vista a adquirir uma posição significativa no capital do BCP.
O Fortis foi apontado pela imprensa nacional como a instituição que estaria a estudar a instituição liderada por Jardim Gonçalves.
«É absolutamente falso», disse Van Rossum, CEO do Fortis à agência Dow Jones Newswires. «Nós não temos planos para comprar este banco. Eu não vou dizer quais são os nossos planos para o futuro», acrescentou.
in negocios.pt
Fortis nega qualquer intenção de adquirir o BCP
O presidente do grupo financeiro Fortis negou hoje qualquer intenção de compra do Banco Comercial Português. As declarações foram feitas à agência noticiosa Dow Jones Newswires, na sequência das notícias veiculadas hoje na comunicação social portuguesa.
O presidente do BCP assumiu, em declarações ao «Diário de Notícias» publicadas ontem, a ameaça de um ataque hostil ao banco português.
Jardim Gonçalves disse saber que uma «casa não espanhola» está a estudar o maior banco nacional com vista a adquirir uma posição significativa no capital do BCP.
O Fortis foi apontado pela imprensa nacional como a instituição que estaria a estudar a instituição liderada por Jardim Gonçalves.
«É absolutamente falso», disse Van Rossum, CEO do Fortis à agência Dow Jones Newswires. «Nós não temos planos para comprar este banco. Eu não vou dizer quais são os nossos planos para o futuro», acrescentou.
in negocios.pt
-
Info:
Anonymous Escreveu:... e previsão dos mesmos é negativo...
Negativo uma previsão YoY de +20% (95.6M€ em 2003 para uma média de €114.2 M no 1º T de 2004)?!!

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
a subida de hoje foi especulação, já que bcp noticiou que não foi contactado, coincid~encia ser 1 dia antes dos resultados, e previsão dos mesmos é negativo,logo o mais provável será amanha bcp corrigir em queda a subida de hoje e com resultados a confirmarem-se a queda pode ser acentuada.
Entar agora parece-me muito despropositado, melhor será acompanhar desenrolar de fora e ter paciência.
Entar agora parece-me muito despropositado, melhor será acompanhar desenrolar de fora e ter paciência.
-
Visitante
BCP - Chegou a hora tão aguardada?!
Estou bastante tentada a entrar. Gostaria de saber a opinião do forum. Acham que devo entrar amanha ou devo aguardar os resultados assim como uma confirmação de noticias relacionadas com uma eventual aquisição.
Obrigado desde já
Obrigado desde já
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 71 visitantes