Pararede - Vai subir fortemente após AC
Eu prefiro a Reditus (RED)...faz menos mal ao coração e acaba por ter valorizações similares às da ParaRede (PAD).
Tb penso q o caminho é UP. Depois do período de negociação de dtos, com quedas nos mercados em geral, julgo q estes 2 papeis têm muito espaço para subir, a confirmar-se o caminho iniciado hoje.
Bons negócios.
Tb penso q o caminho é UP. Depois do período de negociação de dtos, com quedas nos mercados em geral, julgo q estes 2 papeis têm muito espaço para subir, a confirmar-se o caminho iniciado hoje.
Bons negócios.
-
Visitante
Quem lhe disse que isto ia subir? O seu feeling?
É comentários desses que me deixam abalado, em como continua a haver pessoas a fazer precisamente aquele tipo de erros que leva a grandes perdas na bolsa..
Ao invés de ter uma ideia do aspecto técnico ou fundamental da acção vai pelo feeling e porque o caminho é "UP"
Independentemente do aspecto técnico da PAD neste momento, essas seriam as razões erradas para entrar numa acção... ainda por cima numa smallcap e entrar com um montante elevado..
Oh well, mais comentários não faço, comps
É comentários desses que me deixam abalado, em como continua a haver pessoas a fazer precisamente aquele tipo de erros que leva a grandes perdas na bolsa..
Ao invés de ter uma ideia do aspecto técnico ou fundamental da acção vai pelo feeling e porque o caminho é "UP"

Independentemente do aspecto técnico da PAD neste momento, essas seriam as razões erradas para entrar numa acção... ainda por cima numa smallcap e entrar com um montante elevado..
Oh well, mais comentários não faço, comps
Eu tinha avisado...
O caminho a seguir é UP!
Tenho 200.000 a 0.36. Foi risco absoluto! Vamos ver no que dá.
Já nem me lembro dos 50.000 direitos que comprei sexta-feira e que já mandei subscrever as correspondentes acções.
Vamos ver os próximos dias.
O meu feeling é de fortes valorizações.
Mas em bolsa...
Tenho 200.000 a 0.36. Foi risco absoluto! Vamos ver no que dá.
Já nem me lembro dos 50.000 direitos que comprei sexta-feira e que já mandei subscrever as correspondentes acções.
Vamos ver os próximos dias.
O meu feeling é de fortes valorizações.
Mas em bolsa...
- Registado: 17/4/2004 10:24
Esta foi a menos ofensiva das respostas ao meu comentário, e a única que não foi apagada:
Em qualquer caso é hoje que vamos ver se a hipótese que eu coloquei se verifica ou não...
Mas fica desde já um comentário filosófico:
Como se confirma mais uma vez, não é atacando as pessoas que chamam a atenção para possibilidades que (para alguns) são desagradáveis que se consegue alterar essas realidades...
Ming escreveu:
Com o nível de conhecimentos dos investidores típicos da PAD não me surpreendia nada que a correcção se desse no dia 24...
Caro Ming:
Tenho tido as suas intervenções muito boa linha de conta, mas, neste caso, perdeu uma excelente oportunidade para se calar!
Em qualquer caso é hoje que vamos ver se a hipótese que eu coloquei se verifica ou não...
Mas fica desde já um comentário filosófico:
Como se confirma mais uma vez, não é atacando as pessoas que chamam a atenção para possibilidades que (para alguns) são desagradáveis que se consegue alterar essas realidades...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Caro visitante:
Não concordo. Dei uma resposta perfeitamente razoável à questão deixada pelo visitante anterior:
Posso explica-la melhor:
Parece quase certo que muitos dos investidores de PAD nem saibam que as acções perderam hoje o direito aos direitos...
Por isso, quando viram a cotação a 0.36 pensaram, "olha está a bom preço!", e entraram a comprar...
No dia 24, quando virem os direitos na carteira, e cotados, é natural que sintam que já os receberam e que a cotação se ressinta disso, ajustando em descida.
E foi apenas isto que eu disse...
Note-se que o texto que usei não tem nada de desagradável para ninguem: Limitei-me a referir "nível de conhecimentos", não inteligência, ou outra característica pessoal desse tipo, e referí-me aos "investidores típicos", o que é sem dúvida suficientemente impessoal para que os muitos que acham que sabem muito não se sintam atingidos...
Portanto, lamento dizer que acho que foram outras as pessoas que perderam excelentes oportunidades de ficarem "caladas"...
Bom, não estou absolutamente nada convencido que o investidor médio em PAD coincida o investidor médio geral...
Caro Ming:
Tenho tido as suas intervenções muito boa linha de conta, mas, neste caso, perdeu uma excelente oportunidade para se calar!
Não concordo. Dei uma resposta perfeitamente razoável à questão deixada pelo visitante anterior:
Após o ajustamento ao preço teórico, eis q a reacção é mm de forte subida...já fez 0,40€ Será para continuar?
Agradecia coments, pls.
Posso explica-la melhor:
Parece quase certo que muitos dos investidores de PAD nem saibam que as acções perderam hoje o direito aos direitos...
Por isso, quando viram a cotação a 0.36 pensaram, "olha está a bom preço!", e entraram a comprar...
No dia 24, quando virem os direitos na carteira, e cotados, é natural que sintam que já os receberam e que a cotação se ressinta disso, ajustando em descida.
E foi apenas isto que eu disse...
Note-se que o texto que usei não tem nada de desagradável para ninguem: Limitei-me a referir "nível de conhecimentos", não inteligência, ou outra característica pessoal desse tipo, e referí-me aos "investidores típicos", o que é sem dúvida suficientemente impessoal para que os muitos que acham que sabem muito não se sintam atingidos...
Portanto, lamento dizer que acho que foram outras as pessoas que perderam excelentes oportunidades de ficarem "caladas"...
Os investidores PAD são os mesmos investidores de outros papéis, só que não são fundamentalistas e aproveitam o "momentum".
Bom, não estou absolutamente nada convencido que o investidor médio em PAD coincida o investidor médio geral...
Earthlings? Bah!
Re: p/ JAOR
Anonymous Escreveu:Já podes postar RED g.a. ?
Meu caro visitante e j.pinto,esqueci por completo este tópico,as minhas desculpas ,quanto ao gráfico o artista já o postou ,o que desde já agradeço e mais uma vez ,as minhas desculpas

Só para que não haja duvidas eu tenho Pad em carteira ,embora não tenha tido em conta esse facto ,para escrever o que escrevi .
Se vai ser bom ou mau o AC

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
PAD
Ming Escreveu:Com o nível de conhecimentos dos investidores típicos da PAD não me surpreendia nada que a correcção se desse no dia 24...
Caro Ming:
Os investidores PAD são os mesmos investidores de outros papéis, só que não são fundamentalistas e aproveitam o "momentum".
Abraço
-
Visitante
Guest, as acções que dão os direitos amanhã, podem continuar a ser negociadas, já amanhã (mas com o ajuste
).
Os direitos serão negociados até 01JUN. O prazo para a subscrição termina a 07JUN. O dia da execução ainda não é conhecido, pelo menos não o encontrei em nenhum site.
Com o fecho de hoje a 0.38, o ajuste teórico para amanhã será para 0.3584.
Quanto ao valor dos direitos e respectivo custo por acção que implica, temos:
direito acção
0.01 0.327
0.02 0.354
0.03 0.381
0.04 0.408
Portanto, o preço teorico do direito andará pelos 0.02 e a acção a 0.36, isto na abertura para amanhã.
Vamos depois ver para que lado é que evolui
Abraço
j.pinto

Os direitos serão negociados até 01JUN. O prazo para a subscrição termina a 07JUN. O dia da execução ainda não é conhecido, pelo menos não o encontrei em nenhum site.
Com o fecho de hoje a 0.38, o ajuste teórico para amanhã será para 0.3584.
Quanto ao valor dos direitos e respectivo custo por acção que implica, temos:
direito acção
0.01 0.327
0.02 0.354
0.03 0.381
0.04 0.408
Portanto, o preço teorico do direito andará pelos 0.02 e a acção a 0.36, isto na abertura para amanhã.
Vamos depois ver para que lado é que evolui

Abraço
j.pinto
-
Visitante
j.pinto Escreveu:Caro JAOR,
Concordo com o que diz. Eu também preferia comprar acções a 0.30. É que com a cotação da PAD a 0.30, os direitos valem teoricamente zero. E ninguém lhe irá vender a zero, no minimo a 0.01.
j.pinto
Não seria a primeira vez que investidores ficariam com direitos sem capacidade financeira para os exercerem e sem compradores para os venderem...
Não é que eu pense que isso vai acontecer à PAD, é apenas para esclarecer melhor a situação, só se venderão direitos a 1 cêntimo se houver compradores... eu acho que haverá, até a mais do que um cêntimo mas é sempre bom considerar-se que a possibilidade de não haver existe!
Eu chamo a atenção para o que escrevi no outro tópico igualmente sobre a PAD.
E pedia tb aos registados que não alimentassem estas polémicas combatendo o fogo com o fogo pois isso não beneficia nada o Forum. Apenas o prolongamento destas discussões...
Falem do mercado, dêm as vossas opiniões e tentem ficar por aí. Senão ainda teremos de começar a bloquear os tópicos da PAD (a crónica PAD quando se trata destas polémicas) como aconteceu há uns tempos atrás.
Se a PAD saísse do PSI20 era um descanso aqui para os administradores do Forum...
just kidding... só para desanuviar o ambiente...

E pedia tb aos registados que não alimentassem estas polémicas combatendo o fogo com o fogo pois isso não beneficia nada o Forum. Apenas o prolongamento destas discussões...
Falem do mercado, dêm as vossas opiniões e tentem ficar por aí. Senão ainda teremos de começar a bloquear os tópicos da PAD (a crónica PAD quando se trata destas polémicas) como aconteceu há uns tempos atrás.
Se a PAD saísse do PSI20 era um descanso aqui para os administradores do Forum...

just kidding... só para desanuviar o ambiente...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro JAOR,
Concordo com o que diz. Eu também preferia comprar acções a 0.30. É que com a cotação da PAD a 0.30, os direitos valem teoricamente zero. E ninguém lhe irá vender a zero, no minimo a 0.01.
Digo mais, os direitos comprados a 0.01, vão implicar um custo por acção de 0.327. Ou seja:
((73x0.01)+(27x0.3))/27=0.327.
Abraço
j.pinto
Digo mais, os direitos comprados a 0.01, vão implicar um custo por acção de 0.327. Ou seja:
((73x0.01)+(27x0.3))/27=0.327.
Abraço
j.pinto
Visitantes... são todos o mesmo ou...

- Registado: 4/5/2004 9:59
Só me resta uma comentário.....
como visitante ao utilizador registado chamado Ming desde 20/03/2003 com 1371 mensagens todas "bem escritas" cheias de "ideias inteligentes" e convicto de que as suas opiniões é que são as melhores porque são devidamente fundamentadas : "Earthling destes? Bah!"
PS:Agradecia que apesar deste senhor(Ming)estar registado tambem fosse chamado á atenção quando utiliza frases como as que postou.
Não tenho qualquer posição na PAD, mas mesmo que tivesse não comentava com frases tipo aquela com que rematou o seu comentário :
"Enfim, devo dizer que acho que merecem o que lhes vai acontecendo a nível da bolsa e, principalmente, o que lhes vai acontecer..."
É necessário que apresente argumentos válidos para justificar tal afirmação.

PS:Agradecia que apesar deste senhor(Ming)estar registado tambem fosse chamado á atenção quando utiliza frases como as que postou.
Não tenho qualquer posição na PAD, mas mesmo que tivesse não comentava com frases tipo aquela com que rematou o seu comentário :
"Enfim, devo dizer que acho que merecem o que lhes vai acontecendo a nível da bolsa e, principalmente, o que lhes vai acontecer..."
É necessário que apresente argumentos válidos para justificar tal afirmação.

-
Visitante
Eu não estou a proteger a Pad, acho que não perceberam. Só que o homemdoswarrants diz que pretende lançar a ideia do artista, mas acho que o que ele (homemdoswarrants) não disse nada parecido com o artista, o artista deu a prespectiva dele o homemdoswarrants apenas disse mal sem fundamentos, sim pq os fundamentos dele so fazem fundamento agora para ele quando a Pad estava a 0.19 já não via nada do que diz agora ver.
-
Visitante
É curioso como a estes visitantes admiradores/adoradores da PAD (e afins, como a RED, SOIAE, etc....) nem lhes consegue passar pela cabeça que quem tem opiniões negativas possa estar certo, e eles próprios possam estar errados.
São completamente impermeáveis a argumentos, a raciocínios lógicos, e até a factos claros e simples.
E depois, não se limitam a exprimir as suas opiniões!
Não!
Sentem necessidade de tentar esmagar todas as opiniões contrárias aos seus interesses.
Tentam-no fazer com posts curtos, usualmente mal escritos, que quase sempre demonstram a mais completa falta de ideias inteligentes.
Enfim, devo dizer que acho que merecem o que lhes vai acontecendo a nível da bolsa e, principalmente, o que lhes vai acontecer...

São completamente impermeáveis a argumentos, a raciocínios lógicos, e até a factos claros e simples.

E depois, não se limitam a exprimir as suas opiniões!
Não!
Sentem necessidade de tentar esmagar todas as opiniões contrárias aos seus interesses.

Tentam-no fazer com posts curtos, usualmente mal escritos, que quase sempre demonstram a mais completa falta de ideias inteligentes.

Enfim, devo dizer que acho que merecem o que lhes vai acontecendo a nível da bolsa e, principalmente, o que lhes vai acontecer...

Earthlings? Bah!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, AlfaTrader, Bing [Bot], BullDuck, darkreflection, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, malakas, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PIKAS, PMP69 e 134 visitantes