Página 1 de 1

Enviado:
17/4/2004 14:25
por valves
mas o que é que aconteceu ?
Um abraço
Vasco

Enviado:
17/4/2004 13:59
por darkmoon
Pata-Hari Escreveu:Devo também dizer que não é a primeira vez que isto sucede no caldeirão e que na vez anterior a situação se resolveu de forma totalmente satisfatória, uma vez identificada a pessoa em causa. Por vezes os sistemas funcionam e nem tudo é mau. Esperemos que desta vez e dado o ISP em causa, que a situação se resolva tão bem quanto a anterior e sobretudo rápidamente.
Isto são, evidentemente, boas notícias. Avancem!

Enviado:
17/4/2004 13:36
por Pata-Hari
Bem, eu nem sabia do que se tinha passado até agora. Francamente fico espantada que as pessoas falem na pessoa visada quando não há nenhuma pessoa visada em particular. A pessoa visada é a que passa pela cabeça das pessoas doentes no instante em que fazem disparates e pode ser qualquer uma. Da minha parte eu certamente não em considero visada.
Quanto ao resto, como é óbvio é-nos impossivel controlar o fórum 24 horas sobre 24. Naturalmente que aquele género de "conteúdos" é apagado assim que damos por eles. Naturalmente também que de cada vez que temos uma situação daquelas, é feita uma queixa ao ISP da pessoa em causa e à policia judiciária que são as entidades que em conjunto trabalham para resolver as queixas apresentadas. Devo também dizer que não é a primeira vez que isto sucede no caldeirão e que na vez anterior a situação se resolveu de forma totalmente satisfatória, uma vez identificada a pessoa em causa. Por vezes os sistemas funcionam e nem tudo é mau. Esperemos que desta vez e dado o ISP em causa, que a situação se resolva tão bem quanto a anterior e sobretudo rápidamente.
Já agora e se houver alguém da PJ que frequente o fórum e que se disponibilize para ajudar a que o processo avance com maior celeridade, nós ficamos agradecidos.

Enviado:
17/4/2004 11:52
por darkmoon
MarcoAntonio Escreveu:Estimado Sensato e Novo, sinceramente não vejo qualquer interesse em desenvolver o assunto em publico. Há coisas em relação às quais quanto menos relevo se der e quanto menos atenção se der melhor...
Este é um desses casos e se tivessem assistido certamente que seríam da mesma opinião. Não trás qualquer benefício para o Forum estar a explicar o que sucedeu. Limito-me a dizer que se tratavam de posts inadmissíveis num espaço de respeito como este e é tudo o que há a dizer sobre o assunto.
Apesar de participar pouco, sou visitante e leitor assíduo deste fórum. Quis o acaso que eu tivesse visto esses tópicos que são, de facto, completamente inadmissíveis num fórum com a qualidade e a elevação a que todos estamos habituados por aqui. Um abraço a toda a administração, com a certeza de que a pessoa visada nos posts não vai perder um minuto sequer a pensar neles.
Continuem o vosso bom trabalho!
darkmoon

Enviado:
16/4/2004 23:40
por MarcoAntonio
Estimado Sensato e Novo, sinceramente não vejo qualquer interesse em desenvolver o assunto em publico. Há coisas em relação às quais quanto menos relevo se der e quanto menos atenção se der melhor...
Este é um desses casos e se tivessem assistido certamente que seríam da mesma opinião. Não trás qualquer benefício para o Forum estar a explicar o que sucedeu. Limito-me a dizer que se tratavam de posts inadmissíveis num espaço de respeito como este e é tudo o que há a dizer sobre o assunto.

Enviado:
16/4/2004 23:20
por sensato
Estou de acordo com o Novo. Também não tive oportunidade de ver e gostaría de ter um resumo do sucedido.


Enviado:
16/4/2004 22:27
por Novo
desculpem, mas podiam antes de apagar resumir o que aconteceu

Enviado:
16/4/2004 21:57
por semprefrio
MarcoAntonio Escreveu:Provavelmente e se não se importam, este tópico também será «apagado» mais logo. Por enquanto fica aqui apenas este breve esclarecimento...
Ok. O que for melhor para o forum.
Abraço,
sf

Enviado:
16/4/2004 21:51
por MarcoAntonio
Meus amigos, como é evidente, iremos tomar as medidas legais ao nosso alcance.
Os posts não foram apagados, apenas movidos para local seguro e invisíveis ao publico. Estão guardados para que possamos tomar as devidas medidas...
De momento é o que posso dizer e lamento profundamente que tenham de assistir esporadicamente a este tipo de atitudes totalmente inqualificáveis. Como devem imaginar não conseguimos estar a «vigiar» o Forum 24 horas por dia e existem pequenos hiatos de tempo em que estas situações conseguem passar, ainda que temporariamente.
Provavelmente e se não se importam, este tópico também será «apagado» mais logo. Por enquanto fica aqui apenas este breve esclarecimento...

Enviado:
16/4/2004 21:39
por tiopatinhas
Se este anormal está de mal com a vida tem uma boa hipotese: ou pede ajuda a um psiquiatra ou... que se suicide! Agora maltratar os outros isso não. Porco!!!!Com todas as letras!
Temtem identificá-lo e processá-lo!

Enviado:
16/4/2004 21:28
por semprefrio
Realmente certas coisas passam das marcas.
Não dá para bloquear este anormaleco?
sf
Eu diria ...

Enviado:
16/4/2004 21:17
por Scubawarrior
...que este tipo de situação ultrapassa a brincadeira em muito! E deviam ser mesmo identificados e responsabilizados com crime público!
A garotada

Enviado:
16/4/2004 21:13
por jarc
diverte-se com asneiredo. Cuidado que isto de saber quem é não é muito difícil e podem meter-se em caldeiradas absolutamente desnecessárias.