Esclarecimentos sobre o BCP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda mais alguns esclarecimentos a JRG
Em relação ao facto de eles no BCP serem melhores que nós só há uma coisa a dizer ... venham eles que a gente vê depois quem que são os melhores gestores de capital
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
-
valves
Comentario triste de alguém amargurado
Fomos 400 para a rua diz este senhor
claro que só tinham de ir,se não há rentabilidade rua na hora, é a solução por mais radical que pareça.
O BCP não é a Santa Casa Da Misericórdia
Se estes senhores que querem emprego e não trabalho não entendem que tem de ser assim paciencia.
Quando estavam a CFN balurdios sem criar riqueza calavam-se que nem uns ratos e agora miam,só falam dos que ganham mais,tentem ser tão bons como eles e depois falem.
Por causa de ratos destes é que o BCP chegou ao ponto que todos sabem,mas os tais senhores que este cavalheiro fala vão dár a volta ao maior e melhor banco Português.
claro que só tinham de ir,se não há rentabilidade rua na hora, é a solução por mais radical que pareça.
O BCP não é a Santa Casa Da Misericórdia
Se estes senhores que querem emprego e não trabalho não entendem que tem de ser assim paciencia.
Quando estavam a CFN balurdios sem criar riqueza calavam-se que nem uns ratos e agora miam,só falam dos que ganham mais,tentem ser tão bons como eles e depois falem.
Por causa de ratos destes é que o BCP chegou ao ponto que todos sabem,mas os tais senhores que este cavalheiro fala vão dár a volta ao maior e melhor banco Português.
- Registado: 6/12/2002 11:06
Esclarecimentos sobre o BCP
Primeiramente gostaria de esclarecer que a ultima analise que Fiz ao BCP não foi uma analise técnica mas sim uma analise fundamental ao qual não retiro nem uma virgula daquilo que disse. Em relação aquilo que o Reformado disse eu acrescento que não somos nós accionistas que temos que ter muito cuidadinho, é o conselho de Administração do BCP que é mandatado pelos sócios para o fazer ele sim é quem tem que ter muito cuidadinho como gerem o Banco. Aliás para mim que vivo e penso as coisas á moda do seculo XX1 as empresas não são instituições elas nascem para criar riqueza e se não a gerem ou gerem pouca então o capital é movel e portanto rapidamente transita para outras instituições que a criem. Por outro lado e já que estamos a falar do BCP acho inacreditavel numa empresa em que tendencialmente todas as pessoas tenham qualificações superiores os Administradores ganhem mais de 20 vezes aquilo que um quadro intermedio e inferior - " os que dão o coiro " para os ditos resultados. Podia -se considerar que o diferencial se explicaria talvez pelo acrescimo de responsabilidades talvez um prémio de risco. Puro engano meus caros quando na Oniway fomos 400 para Rua imaginem quem foram os primeiros a saltar para os Salvavidas os Administradores mais os directores - os ditos capitães dos navio - que se puserem ao fresco para as respectivas casas - mãe. BCP e EDP enquanto o barco afundava E olhem que eu tenho ainda colegas meus na áreas das Tecnologias de Informação que ainda estão á procura de emprego.e que por azar Resumindo numa sociedade de iguais grandes discrepancias de ordenados que ainda por cima não incorporam em si nenhum prémio de risco não têm qualquer justificação !
Tenho dito
Um abraço
Vasco
Tenho dito
Um abraço
Vasco
-
Valves
4 mensagens
|Página 1 de 1