Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Algumas Explicações para a PATA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Touro » 16/4/2004 23:29

Excelente reflexão para o fim de semana... :clap:

Bom fim de semana a todos.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

Valves

por zenden » 16/4/2004 20:12

Oh Valves, isto não fica por aqui... :evil:
Então não é que este tópico me despertou a atenção porque tinha como titulo "Alguns esclarecimentos para a Prata", a sério que era o titulo, mas pelos vistos não!
Para acalmar o espirito, para o fim de semana, aqui fica uma pequena história.

Por vezes esquecemo-nos desta GRANDE VERDADE.

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à
cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um
famoso sábio. O turista ficou surpreso ao ver que o sábio
morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As
únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão seus móveis? - perguntou o turista. E o sábio,
bem depressa, perguntou também: - E onde estão os seus...?
- Os meus?! - surpreendeu-se o turista - Mas eu estou aqui
só de passagem! - Eu também... - concluiu o sábio.
"A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto,
alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e
esquecem-se de serem felizes."
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

Registado: 18/12/2002 16:30

por Pata-Hari » 16/4/2004 20:00

Ó valves, já me tinha esquecido :) . Quando li o "diferendo" fiquei a pensar do que estavas a falar. Sabes que por vezes as pessoas dizem coisas sem má intenção mas que para outras são reveladoras de algo ou têm um significado muito diferente daquilo que nós lhes atribuimos.

Olha, deixa para lá, porque eu não me consigo já lembrar sequer do que se tratava, tá :wink: ?
e obrigado pela atenção de quereres esclarecer, a sério que aprecio a atenção .

Bom fim-de-semana para ti :) .
Editado pela última vez por Pata-Hari em 16/4/2004 20:39, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Wolfgang » 16/4/2004 19:45

.
.
.
.
.
.
.
.

Apesar de esse assunto já ter sido “bloqueado” várias vezes.......e bem! .....……acho de louvar que tenhas tido a preocupação de ter feito uma meditação seguida de um esclarecimento…….. dá para notar que és um homem de bem! :wink:

Dai, não vais levar a mal, eu dizer que ……..eventualmente, ainda terás mais para meditar!

Todos temos! Toda a Humanidade!
Penso que feito o esclarecimento do Vasco, podemos ficar por aqui….....…e talvez bloquear este post!

Um grande abraço,
deste sempre ao dispor
Wolfgang
................

Registado: 10/4/2003 0:11

Algumas Explicações para a PATA

por Valves » 16/4/2004 18:59

Bem, gostaria primeiro de esclarecer um diferendo que tive com a Pata e que urge esclarecer : é obvio que no Post onde houve guerra de Homens contra mulheres nunca te incluí no rol das mulheres aliás penso que aqui para a malta do caldeirao tu és a nossa " menina " e portanto estás como é obvio acima de quelquer critica pretensamente machista,portanto não há razão para atiçamentos. Agora também é verdade que não referi as coisas boas que voces têm e que vos tornam unicas para nós como por exemplo o carinho com que tratam dos nossos filhos a dedicação com que cuidam do Lar. É bom que as mulheres não se esqueçam de que nós valorizamos isso de uma forma unica. Aliás por exemplo a unica razão porque me dá gozo ganhar dinheiro na bolsa é porque ele é quase todo canalizado para o meu filho e para a Mãe dele. Portanto é obvio que quando referi que as mulheres gastam dinheiro que os homens ganham é porque a nós nos faz sentir bem proporcionar tudo do melhor para a nossa familia. E penso que todos os homens quer tenham 30 anos como eu tenho quer tenham 60 pensam da mesma forma :wink:

Beijinhos

Vasco
Valves

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 97 visitantes