Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ParaRede - A queda parece-me óbvia!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Richard33 » 16/4/2004 15:57

Pad, tem espaço de queda, o cenário mais provável será uma ida ao próximo suporte 0,36€ , mas dai para baixo não deverá passar pois há o interesse que cote acima o,30-0,33 para o aumento de capital ter sucesso.
1 lateralização 0,36-0,39 deverá ocorrer, com o A.C. panorama deverá ser de subida até 0,57-0,58.
Num aspecto mais negativo, após A.C. lateralização 0,40-0,49 até saida de resultados favoráveis ou noticia com peso.
cumpts e boas trades.
Richard33

por Visitante » 16/4/2004 15:20

Neste momento há mais procura a 0,41 ou ofertas a 0,42?
Obrigado
Visitante

ATENÇÃO aos entalanços

por Visitante » 16/4/2004 14:27

Em 1 minuto despejaram 800.000 a ,41€. Se não tem força para subir apos resultados o melhor é aguardarem fora dela.
Visitante

Re: ParaRede - A queda parece-me óbvia!

por artista_ » 16/4/2004 12:54

Marco Escreveu:O evoluir recente da cotação da empresa, leia-se subida dos 0.30 até 0.60 e depois estabelização nos 0.40, deveu-se, em minha opinião, a uma clara expectativa de resultados positivos pela primeira vez este trimestre, e não mais uma vez, ainda apenas redução de prejuízos, que não deixam de ser isso mesmo, prejuízos, ou seja delapidaram ainda mais o já de si parco património da empresa.

Não sei porque é que pensa assim pois os próprios administradores da empresa afirmaram que o objectivo era atingirem lucros em 2005!!!

Registado: 17/3/2003 22:51

por Novo » 16/4/2004 1:53

É preciso ter cuidado com as certezas e evidencias porque pode ser outro o desenlace final. O AC pode ser um sucesso e contribuir para melhorar os capitais proprios da empresa.
Novo

por Visitante » 16/4/2004 0:56

"A queda parece-me óbvia" Como pode dizer isso?
Ninguém sabe se vai ou não cair ou subir.
Este tipo de afirmação não tem qualquer fundamento.
Pois eu tenho Pads e espero que subam para o bem de todos os que a têem. :evil:
Visitante

ParaRede - A queda parece-me óbvia!

por Marco » 16/4/2004 0:32

O evoluir recente da cotação da empresa, leia-se subida dos 0.30 até 0.60 e depois estabelização nos 0.40, deveu-se, em minha opinião, a uma clara expectativa de resultados positivos pela primeira vez este trimestre, e não mais uma vez, ainda apenas redução de prejuízos, que não deixam de ser isso mesmo, prejuízos, ou seja delapidaram ainda mais o já de si parco património da empresa.

Esta espera, já de si longa, por resultados há muito anunciados e que não mais surgem, poderão ser uma pedrada dificil de digerir. Neste cenário o aumento de capital poderá ficar inteirinho nas "mãos" do BES, já que anunciou tomada firme do mesmo.

Os pequenos accionistas, se calhar, deviam aguardar de fora todo este desenlace, pois o entalanço já é grande, eu sei, mas não sei se não poderá aumentar!
Marco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, iniciado1, macau5m, navaldoc e 124 visitantes