Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

uma das razões para a descida da EDP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

res.

por sol » 15/4/2004 22:19

Eu preferia chamar-lhe, Uma possível razão.
E para todos os outros títulos que desceram, quais serão as razões para essas descidas.
Há de facto dias em que determinadas notícias, são perfeitamente evidentes e definem a trajactória de um título, onde se pode com algum razuabilidade dizer que que foi por esta ou por aquela razão, não me parece que tenha sido o caso hoje na EDP.

A notícia que refere, poderá considerar-se menos boa para a EDP,não sei. Podera até ser positiva também não sei! O tempo o dirá, vamos deixar os responsaveis da EDP pronunciarem-se, o próprio Governo.

Uma coisa me parece importante, fala-se muito ultimamente na EDP. A EDP está na ordem do dia são os fundos que a colocam como a mais preferida, é o Governo que conta com ela para resolver alguns problemas de finanças Públicas, está a meu ver numa excelente cruzada em termos de restruturação, e depois que para mim me parece a mais importante parece ter no seu comando finalmente gente que faz, que tem um plano e que o está a executar. A notícia que refere considero-a um simples obstáculo de percursso de fácil resolução, que até poderá vir a ser positiva no longo prazo, mais uma vêz não faço a miníma ideia.

Bons investimentos.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

uma das razões para a descida da EDP

por jotabil » 15/4/2004 20:58

EMPRESAS Publicado 15 Abril 2004 12:25
Autoridade da Concorrência avança condições à concentração do gás na EDP
A Autoridade da Concorrência anunciou hoje quatro condições concorrenciais futuras que considera importantes serem asseguradas na sequência da compra da Gás de Portugal pela EDP e pela Eni e que passam por uma antecipação da liberalização do gás natural em Portugal.

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.linktotal.net/tp.htm?http://www.negocios.pt/
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, macau5m e 87 visitantes