Página 1 de 1

MensagemEnviado: 15/4/2004 13:44
por PLPINTO
È pena, eu gosto de conhecer, ou pelo menos saber, quando sou insultado, e porque.

MensagemEnviado: 15/4/2004 13:37
por Ulisses Pereira
Sim, fui eu em prol do ambiente que aqui queremos no fórum. São critérios que norteiam este fórum desde a sua criação há um ano e meio atrás e não abdicamos dele. Aliás, em consonância desses mesmos critérios já apaguei pelo menos dois posts dirigidos a si em tom insultuoso.

Percebo que haja quem defenda que o fórum não devia sequer ser moderado, ou que não concorde com os padrões de moderação, mas nunca vamos agradar a todos e este é o caminho que escolhemos e seguiremos.

Ulisses

MensagemEnviado: 15/4/2004 13:26
por PLPINTO
Eu coloquei a foto, no seguimento do debate de ontem, porque a vi num jornal e achei que era muito engraçado o carro ficar "pendurado" entre o barco e o cais.
Não ofendi ninguem e era giro de se ver. Se não queria troca de piropos podia trancar o post caso se viessem a produzir, não apaga-lo!

Vou continuar a frequentar o forum porque tenho muitos conhecidos e amigos aqui e não vou-me privar da sua companhia por causa da direcção do forum mas desde já deixo aqui o mais profundo desagrado para com a pessoa que o apagou, que presumo tenha sido o Ulisses, e uma não vontade de fazer algo pelo forum em sí!

MensagemEnviado: 15/4/2004 13:00
por Ulisses Pereira
Sim, o post foi apagado porque de uma forma jocosa, voltámos ao debate homens/mulheres que já ontem eu tinha trancado.

Um abraço,
Ulisses

Administração !

MensagemEnviado: 15/4/2004 12:54
por PLPINTO
Alguém apagou um post meu com uma foto de um Jornal onde um carro foi caír em cima de um barco?