Pt - a Errática
13 mensagens
|Página 1 de 1
COMUNICAÇÃO de FACTO RELEVANTE no DIA 29 de Abril
A considerar na PT para os próximos tempos :
Faltam 8 sessões para perder o direito ao dividendo dia 27 - Dividendo Líquido, 0,2035 Euro .
COMUNICAÇÃO de FACTO RELEVANTE no DIA 29 de Abril, Resultados do 1º Trimestre de 2004.
Com base no PAAP, estará 10 sessões sem comprar acções. certo?
abraços
NK
Faltam 8 sessões para perder o direito ao dividendo dia 27 - Dividendo Líquido, 0,2035 Euro .
COMUNICAÇÃO de FACTO RELEVANTE no DIA 29 de Abril, Resultados do 1º Trimestre de 2004.
Com base no PAAP, estará 10 sessões sem comprar acções. certo?
abraços
NK
- Registado: 8/11/2003 19:22
PT
Errática ou não, o certo é que negociou uns bons 10 milhões de acções nos últimos 10-15 minutos da sessão!
Agradeço opiniões sobre este fecho... Será de interpretar como um indício de um possível movimento forte nos próximos dias, ou, dado que se trata, muito provavelmente, de uma passagem, é um "falso sinal" que deve ser olhado com muitas cautelas?
Desde já obrigado
Pavel

Agradeço opiniões sobre este fecho... Será de interpretar como um indício de um possível movimento forte nos próximos dias, ou, dado que se trata, muito provavelmente, de uma passagem, é um "falso sinal" que deve ser olhado com muitas cautelas?
Desde já obrigado
Pavel
- Registado: 11/8/2003 19:04
Re: Pt
jarc Escreveu:Pata, é só para saber se o acto de entender já se fez em ti.
Jarc,
gostaría de chamar a atenção para determinados formatos em que o jarc tem recaído particularmente nos últimos dias.
Sinceramente, esta interpelação à Marta é bastante infeliz e registo que já ontem tiveste uma interpelação para comigo um pouco na mesma linha.
Como sabes, o que mais prezamos aqui no caldeirão são essencialmente dois pontos:

Ora, este tipo de intervenções para que te tens inclinado particularmente nestes últimos dias começa a resvalar de forma algo preocupante nestes dois pontos, dado que acabas por colocar posts que não acrescentam praticamente nada à discussão (já ontem isso se verificou) e que ao mesmo tempo não beneficiam o bom ambiente, pelo seu tom semi-jocoso e que pode ser considerado algo agressivo.
Estou certo que estas minhas observações não caíram em saco-roto e que tu, como habitual e antigo participante do forum, saberás fazer a tua auto-avaliação e de repensares o formato destas participações.
Podemos perfeitamente estar todos de formas diferentes no mercado e defender diferentes opiniões relativamente ao mercado sem estar a cair neste tipo de intervenção...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
questão...
Se a PT continua com este comportamento errático, o melhor será não efectuar trade algum?
Já que se torna dificil de prever o seu comportamento.
Se calhar a pessoas que gostam de acções assim
Já que se torna dificil de prever o seu comportamento.
Se calhar a pessoas que gostam de acções assim

Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Eu desconfio muito de padrões que se repetem dias sucessivos e que começam a ser identificados por toda a gente. Geralmente, acabam por ser quebrados com movimentos que surpreendem quando a maioria dos investidores está posicionado para aproveitar esse padrão. Não apostaria, por isso, hoje na continuação do padrão de queda na última meia hora.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ora bem:
Parece que não me fiz entender, por isso aqui vai uma pequena explicação(que pode estar totalmente errada, né?
)
Movimento iniciado no dia 7 com fecho e maximo a 9,03
Abertura no dia 8 em gap up(9,07) tendo sido fechado no intra com minimo nos 25% do topo da candle anterior e fecho perto dos maximos.
Como disse no post acima esquece os movimentos do dia 13 e 14.
Abertura de hoje a 9,08 com subida neste momento até aos 9,16 e quanto a mim um fecho acima dos 9,15(confirma o movimento) tem como 1º objectivo os 9,24 e a passagem destes poderá levar-nos aos 9,36.
Já ontem te tinha dito mais ou menos isto
A estratégia delineada é esta, mas pode sair tudo furado, esperamos que não, ok?
jinhos
TRSM
Parece que não me fiz entender, por isso aqui vai uma pequena explicação(que pode estar totalmente errada, né?

Movimento iniciado no dia 7 com fecho e maximo a 9,03
Abertura no dia 8 em gap up(9,07) tendo sido fechado no intra com minimo nos 25% do topo da candle anterior e fecho perto dos maximos.
Como disse no post acima esquece os movimentos do dia 13 e 14.
Abertura de hoje a 9,08 com subida neste momento até aos 9,16 e quanto a mim um fecho acima dos 9,15(confirma o movimento) tem como 1º objectivo os 9,24 e a passagem destes poderá levar-nos aos 9,36.
Já ontem te tinha dito mais ou menos isto

A estratégia delineada é esta, mas pode sair tudo furado, esperamos que não, ok?
jinhos
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Gostaria de apresentar uma outra forma de vêr as coisas.
Vou considerar as candles do dia 13 e 14 com movimentos anormais(vou partir do principio que esses dias não existiram no gráfico) e o movimento fica lá bem explicito.
Boa sorte a quem possui PT
abraço
TRSM
Vou considerar as candles do dia 13 e 14 com movimentos anormais(vou partir do principio que esses dias não existiram no gráfico) e o movimento fica lá bem explicito.
Boa sorte a quem possui PT
abraço
TRSM
- Anexos
-
- ptc.png (14.36 KiB) Visualizado 855 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Pt - a Errática
Lá vai ela no seu erro já costumeiro. Não é lá grande coisa, mas neste cenário haverá melhor?
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: