SAG - Fundamentais
3 mensagens
|Página 1 de 1
Apenas uma pergunta
Se a SAG perder a concessão da VW o que se pode esperar da SAG? Sobreviverá sem a concessão, tem algo em vista para depois? Vai desenvolver a TV digital?
Cpts
Cpts
-
J.Pedro
SAG - Fundamentais
Estive a dar uma olhadela preliminar ao relatório e contas de 2003 da SAG, que apareceu à poucos dias no site da CMVM.
Fiquei muito bem impressionado.
Suponho que poucas pessoas neste forum se interessem pelos detalhes deste tipo de aspectos, mas para resumir tudo numa frase curta, diria que me parece espantoso como conseguiram controlar as coisas num ano especialmente mau (2003) e que me parece que as perspectivas para 2004 são promissoras.
Só uma nota de detalhe:
Os capitais próprios evoluiram muito bem em 2003, ao contrário do que tem passado com muitas das empresas que anunciam bons lucros no fim do ano...
Assim, para já mantenho a minha previsão de 24 Meuros para os resultados liquidos, mas suponho que estou a ser algo conservador, e não ficaria surpreendido com 25 ou mesmo 26 Meuros.
Fiquei muito bem impressionado.
Suponho que poucas pessoas neste forum se interessem pelos detalhes deste tipo de aspectos, mas para resumir tudo numa frase curta, diria que me parece espantoso como conseguiram controlar as coisas num ano especialmente mau (2003) e que me parece que as perspectivas para 2004 são promissoras.
Só uma nota de detalhe:
Os capitais próprios evoluiram muito bem em 2003, ao contrário do que tem passado com muitas das empresas que anunciam bons lucros no fim do ano...

Assim, para já mantenho a minha previsão de 24 Meuros para os resultados liquidos, mas suponho que estou a ser algo conservador, e não ficaria surpreendido com 25 ou mesmo 26 Meuros.
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Ferreiratrade, iniciado1, macau5m, navaldoc, queraio1964 e 104 visitantes