Divulgados números semanais do Investor's Intelligence Surve
8 mensagens
|Página 1 de 1
Realmente é esquisito eles ...
... não disponibilizarem a informação, ahhh, já sei, deve ser para proteger os direitos da Invertor´s Intelligence, deve ter de se pagar para ter os dados em primeira mão, e os sites só os deverão poder divulgar com um delay.
Se eu gostei dos números? Sim, já estava à espera disto, o que não gosto é da paciência que tenho de ter para que o movimento seguinte se desenvolva :-)
Abraço Ulisses, bons trades !
Se eu gostei dos números? Sim, já estava à espera disto, o que não gosto é da paciência que tenho de ter para que o movimento seguinte se desenvolva :-)
Abraço Ulisses, bons trades !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Sim, foi divulgada há pouco no www.realmoney.com . Só é pena eles não sistematizarem esta divulgação no site. Apenas tenho acesso a ela quando algum dos analistas a refere mas, felizmente, nos últimos tempos, eles têm dado muito importância a estes números.
São mesmo muito pouco ursos, não achas Capablanca? Aposto que adoraste os números!
Um abraço,
Ulisses
São mesmo muito pouco ursos, não achas Capablanca? Aposto que adoraste os números!
Um abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses, viste no www.money.com ...
... cujos textos subscreves, certo?
É porreiro teres essa informação com uns 2 ou 3 dias de avanço.
Bcunha, os nºs são maus para os bulls, pois no mercado a maioria está normalmente errada. Se desejar leia este artigo que explica bem esse assunto:
Sentimento de mercado e teoria da opinião contrária
Uma boa tarde !
É porreiro teres essa informação com uns 2 ou 3 dias de avanço.
Bcunha, os nºs são maus para os bulls, pois no mercado a maioria está normalmente errada. Se desejar leia este artigo que explica bem esse assunto:
Sentimento de mercado e teoria da opinião contrária
Uma boa tarde !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Obrigado Ulisses
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Não é bom para o mercado subir. Porque quando há muito poucos ursos no mercado é porque praticamente ninguém acredita que o mercado vá cair. Se quase ninguém acredita que caia e se forem racionais, compraram acções. Ora... se a grande maioria está dentro do mercado (comprado) quem vai comprar e fazer o mercado subir?
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Divulgados números semanais do Investor's Intelligence Surve
Os números do Investor's Intelligence Survey foram conhecidos há breves minutos.
A percentagem de touros desceu de 51,1% para 50,6% e a percentagem de ursos desceu também de 25% para 24,2%.
Face à queda da última semana, não é bom sinal as percentagens terem-se mantido praticamente inalteradas...
A percentagem de touros desceu de 51,1% para 50,6% e a percentagem de ursos desceu também de 25% para 24,2%.
Face à queda da última semana, não é bom sinal as percentagens terem-se mantido praticamente inalteradas...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 147 visitantes