Página 1 de 1

Enviado:
16/4/2004 14:03
por Pata-Hari
Porque quando fui olhar ele já estava a .24, hehe. Brincar com swings tão pequenitos faz com que uma miséria de um tick seja relevante

infelismente?

Enviado:
16/4/2004 14:01
por Scubawarrior
Nao digo que concordo ou discordo do que escreveste, mas pergunto o pq do infelizmente.
bjs

Enviado:
16/4/2004 13:13
por Hook
numa acção com tão pouca volatilidade, os pontos de entrada e saídas acabam por estar muito próximos e acaba por só fazer sentido fazer trades de mais longo prazo e com uma estratégia de análise de tendencia ao invès de trading de swings (já que estes não têm amplitude que chegue).
Bem "grasnado" Pata-Hari
Um dos teus melhores comentários


Enviado:
16/4/2004 10:59
por Pata-Hari
Infelizmente eu acho que o ponto para lock in profits era no dia 17, com o fecho a .27. O problema é que numa acção com tão pouca volatilidade, os pontos de entrada e saídas acabam por estar muito próximos e acaba por só fazer sentido fazer trades de mais longo prazo e com uma estratégia de análise de tendencia ao invès de trading de swings (já que estes não têm amplitude que chegue).
é tudo verdade o que disse...

Enviado:
16/4/2004 10:52
por Scubawarrior
....pelo que estou neutro neste título para já.
Um lock profit neste momento penso ser essêncial para quem está a ganhar.
Contudo enquanto não se fizer um mínimo relativo, o preço tem predominancia sobre qualquer figura ou padrão técnico. E considero por isso que o risco de uma posição curta num título a fazer máximos é mt elevada elevada. è preciso efectivamente esperar algumas confirmações técnicas antes ditar a sua fraqueza relativa de modo absoluto.
lembro que novos máximos do título com quebra em alta da cunha com máximo de rsi , invalida deum dia para o outro todo o cenário menosa alegre que se está a formar no título.
abraço Dwer e bjs á pata que amavelmente nos tem mostrado o caminho do BPI.
BPI - Cuidado com os longos

Enviado:
15/4/2004 13:47
por Dwer
Tal como outros foristas fiquei entusiasmado com a força relativa do BPI numa altura em que muitos outros títulos fraquejavam. Fiquei tão entusiasmado que entrei longo com a quebra da resistência a 3,26.
Depois desta quebra o BPI fez um máximo a 3,32, segido de duas velas pretas muito feias. Decidi-me a analisar mais profundamente o bicho, coisa que devia ter feito logo de início. E o que encontrei não é de todo bullish.
Notam-se no gráfico divergência negativas acentuadas no MACD e RSI. Para mim estas divergências são dos sinais mais fortes que se podem encontrar. Podemos tb desenhar uma cunha ascendente cujo target será 2,96.
Resumindo e concluindo: fechei a posição longa que tinha no BPI e estou à espera de um sinal para abrir uma curta. Esse sinal, para mim será dado com a quebra da cunha ascendente, assim como com a quebra da LTA que vem suportando o preço desde Setembro do ano passado.
Abraços,
ahahhaah..

Enviado:
15/4/2004 10:54
por Scubawarrior
....só agora vi este post, e achei imensa piada á expressão"coma calórico".
Lindo.....lindo mas tristemente verdade....tou a ficar gordinho pela 1ª vez na vida....que será isto?lolll
bjs

Enviado:
13/4/2004 17:04
por Patdav
O BPI destacou-se com novo máximo desde Março de 2001 fixado hoje, nos 3,32 euros, tendo fechado 3,29 euros.
Abr
Pat
BPI, g.a.

Enviado:
13/4/2004 8:52
por Pata-Hari
Aqui fica. Hoje estamos ainda todos em coma calórico da páscoa

, muito lentinhos....