BPI, g.a.
9 mensagens
|Página 1 de 1
infelismente?
Nao digo que concordo ou discordo do que escreveste, mas pergunto o pq do infelizmente.
bjs
bjs
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
numa acção com tão pouca volatilidade, os pontos de entrada e saídas acabam por estar muito próximos e acaba por só fazer sentido fazer trades de mais longo prazo e com uma estratégia de análise de tendencia ao invès de trading de swings (já que estes não têm amplitude que chegue).
Bem "grasnado" Pata-Hari

Um dos teus melhores comentários

-
Hook
Infelizmente eu acho que o ponto para lock in profits era no dia 17, com o fecho a .27. O problema é que numa acção com tão pouca volatilidade, os pontos de entrada e saídas acabam por estar muito próximos e acaba por só fazer sentido fazer trades de mais longo prazo e com uma estratégia de análise de tendencia ao invès de trading de swings (já que estes não têm amplitude que chegue).
- Anexos
-
- bpi.png (17.74 KiB) Visualizado 409 vezes
é tudo verdade o que disse...
....pelo que estou neutro neste título para já.
Um lock profit neste momento penso ser essêncial para quem está a ganhar.
Contudo enquanto não se fizer um mínimo relativo, o preço tem predominancia sobre qualquer figura ou padrão técnico. E considero por isso que o risco de uma posição curta num título a fazer máximos é mt elevada elevada. è preciso efectivamente esperar algumas confirmações técnicas antes ditar a sua fraqueza relativa de modo absoluto.
lembro que novos máximos do título com quebra em alta da cunha com máximo de rsi , invalida deum dia para o outro todo o cenário menosa alegre que se está a formar no título.
abraço Dwer e bjs á pata que amavelmente nos tem mostrado o caminho do BPI.
Um lock profit neste momento penso ser essêncial para quem está a ganhar.
Contudo enquanto não se fizer um mínimo relativo, o preço tem predominancia sobre qualquer figura ou padrão técnico. E considero por isso que o risco de uma posição curta num título a fazer máximos é mt elevada elevada. è preciso efectivamente esperar algumas confirmações técnicas antes ditar a sua fraqueza relativa de modo absoluto.
lembro que novos máximos do título com quebra em alta da cunha com máximo de rsi , invalida deum dia para o outro todo o cenário menosa alegre que se está a formar no título.
abraço Dwer e bjs á pata que amavelmente nos tem mostrado o caminho do BPI.
scuba
BPI - Cuidado com os longos
Tal como outros foristas fiquei entusiasmado com a força relativa do BPI numa altura em que muitos outros títulos fraquejavam. Fiquei tão entusiasmado que entrei longo com a quebra da resistência a 3,26.
Depois desta quebra o BPI fez um máximo a 3,32, segido de duas velas pretas muito feias. Decidi-me a analisar mais profundamente o bicho, coisa que devia ter feito logo de início. E o que encontrei não é de todo bullish.
Notam-se no gráfico divergência negativas acentuadas no MACD e RSI. Para mim estas divergências são dos sinais mais fortes que se podem encontrar. Podemos tb desenhar uma cunha ascendente cujo target será 2,96.
Resumindo e concluindo: fechei a posição longa que tinha no BPI e estou à espera de um sinal para abrir uma curta. Esse sinal, para mim será dado com a quebra da cunha ascendente, assim como com a quebra da LTA que vem suportando o preço desde Setembro do ano passado.
Abraços,
Depois desta quebra o BPI fez um máximo a 3,32, segido de duas velas pretas muito feias. Decidi-me a analisar mais profundamente o bicho, coisa que devia ter feito logo de início. E o que encontrei não é de todo bullish.
Notam-se no gráfico divergência negativas acentuadas no MACD e RSI. Para mim estas divergências são dos sinais mais fortes que se podem encontrar. Podemos tb desenhar uma cunha ascendente cujo target será 2,96.
Resumindo e concluindo: fechei a posição longa que tinha no BPI e estou à espera de um sinal para abrir uma curta. Esse sinal, para mim será dado com a quebra da cunha ascendente, assim como com a quebra da LTA que vem suportando o preço desde Setembro do ano passado.
Abraços,
- Anexos
-
- BPI01.PNG (83.31 KiB) Visualizado 475 vezes
-
- BPI02.PNG (86.38 KiB) Visualizado 469 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
ahahhaah..
....só agora vi este post, e achei imensa piada á expressão"coma calórico".
Lindo.....lindo mas tristemente verdade....tou a ficar gordinho pela 1ª vez na vida....que será isto?lolll
bjs
Lindo.....lindo mas tristemente verdade....tou a ficar gordinho pela 1ª vez na vida....que será isto?lolll
bjs
scuba
9 mensagens
|Página 1 de 1