Atraso de Declaração de IRS
8 mensagens
|Página 1 de 1
[b]vset [/b], a 2ªfase, ate fins de Abril2004
Via Net se tiver o codigo dado pelas Financas.
Boa Pascoa

-
AJGS
rendimentos de accoes
Bom domingo de Páscoa!
Tenho rendimentos de bolsa para Declarar.
Não sabia do alargamento de prazo. Até quuando?
Obrigado,
vset
Tenho rendimentos de bolsa para Declarar.
Não sabia do alargamento de prazo. Até quuando?
Obrigado,
vset
- Registado: 11/1/2004 13:37
Inventa um pequeno valor de de mais valias de acções (por exemplo 5,00), mesmo que não tenhas tido e pronto, passas para 2ª fase de entrega de IRS
Se fores fiscalizado dizes que perdestes os papeis das acções, de certeza que o fisco não te vai "bater" por declaraes algo de que não ganhastes
Se fores fiscalizado dizes que perdestes os papeis das acções, de certeza que o fisco não te vai "bater" por declaraes algo de que não ganhastes
-
Visitante
Acho que é por este artigo, que se determina a coima:
Artigo 116.º
Falta ou atraso de declarações
1 - A falta de declarações que para efeitos fiscais devem ser apresentadas a fim de que a administração tributária especificamente determine, avalie ou comprove a matéria colectável, bem como a respectiva prestação fora do prazo legal, é punível com coima de (euro) 100 a (euro) 2500.
Artigo 116.º
Falta ou atraso de declarações
1 - A falta de declarações que para efeitos fiscais devem ser apresentadas a fim de que a administração tributária especificamente determine, avalie ou comprove a matéria colectável, bem como a respectiva prestação fora do prazo legal, é punível com coima de (euro) 100 a (euro) 2500.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
Atraso de Declaração de IRS
Boa tarde a todos,
Quais as soluções agora depois do prazo ter escapado ?
Via net é possível?
Atentamente,
vset
Quais as soluções agora depois do prazo ter escapado ?
Via net é possível?
Atentamente,
vset
- Registado: 11/1/2004 13:37
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 174 visitantes