Página 1 de 1

MensagemEnviado: 7/4/2004 17:04
por U2
pelo menos deu para as amendoas :lol:
Boa sorte para o ppl

MensagemEnviado: 7/4/2004 17:03
por sol
A correcções não tem fim, nem princípio o mercado é contínuo. Isto não é um ciência exacta. Por isso é que move tantas paixões. Alimenta-se de pequenos nadas, e de coisas grandes. Alimenta-se de muitas conjunturas, de esperança, expeculação ilusão e de factos reais. È uma bola que gira sem parar, um dias bonita outros feia, uns dias cheira bem outros mal.

sol

MensagemEnviado: 7/4/2004 16:57
por U2
pelo menos deu para as amendoas :lol:
Boa sorte para o ppl

MensagemEnviado: 7/4/2004 16:54
por Don
Entrevista a António Aranha
«PT, BCP e EDP estão claramente na minha lista de preferências»
15:49 António Aranha, que contribui para a gestão dos 5,14 mil milhões de euros que a Millennium bcp Fundos de Investimento tem sob gestão, considera que aquilo que distinguiu as prestações das sociedades gestoras em 2003 foi o «timing» de entrada no mercado accionista. O director do Millennium bcp afirma as acções da PT, BCP e EDP estão claramente na sua lista de preferências e que a Corticeira Amorim é uma aposta.

Sobe um bocado, assim para o forçado, em contraciclo com as verdadeiras bolsas e é logo entrevistas e comentarios assim. Por isso a longo prazo só 10% dos investidores ganham.

Expliquem lá o que mudou hj para ter chegado ao fim? Foram os dados maus q sairam da economia portuguesa? Ou os militares pendurados numa ponte no iraque? Boas compras e boa sorte com estes fechos forçados na pseudo bolsa portuguesa. depois ainda se interrogam pq é q os derivados portugueses deram o berro e n teem liquidez. :)

Lindas Meninas

MensagemEnviado: 7/4/2004 16:44
por jarc
Até a Brisa deu um ar da sua graça. A correcção pode ter chegado ao fim.